Tamanho da fonte
A-
A
A+
Cor do site
R
A
A
A
Painel lateral
Você acessou como visitante (
Acessar
)
Ir para o conteúdo principal
...
Formação AUÊJA
Página inicial
Cursos
Formação AUÊJA
Bem-vindo(a)!
Avaliação de reação da Formação AUÊJA
Avaliação de reação da Formação AUÊJA
Atividade anterior
◄ Referências essenciais
Seguir para...
Seguir para...
Avisos e notícias
Fórum de apresentação
Referências essenciais
Uma Educação Plural para um Sujeito Diverso
Vivendo Experiências na EJA
Os Desafios do Currículo na EJA
Boas Práticas na Educação de Jovens e Adultos
Paulo Freire e a EJA
Aula 01: A EJA, a diversidade e a inclusão na Educação Brasileira
Tarefa | Mapa Conceitual
Fórum de Dúvidas
Aula 02: Fundamentos legais e políticas públicas de EJA no Brasil
Gravação | Aula 02: Fundamentos legais e políticas públicas de EJA no Brasil
Textos de apoio
Tarefa | Nuvem de Palavras
Fórum de Dúvidas
Aula 03: A educação de Jovens e Adultos como um direito: o legado de Paulo Freire
Texto de apoio
Tarefa | Educação de Jovens e Adultos como um direito: o legado de Paulo Freire
Fórum de Dúvidas
Aula 04: A EJA como modalidade estratégica para a reorganização da educação da Bahia
Texto de apoio
Apresentação 4º Encontro Nildon
A Educação de Jovens e Adultos na Bahia
Tarefa | A EJA como modalidade estratégica para a reorganização da educação da Bahia
Fórum de Dúvidas
Aula 01: Diálogo, escuta sensível, problematização, interdisciplinaridade a partir dos saberes construídos na prática social
Fórum de Dúvidas
Relação de textos complementares ao Módulo 2
Aula 02: Currículo da Educação de Jovens e Adultos e Mediação do Processo de Apropriação do Conhecimento Escolar
Fórum de Dúvidas
Relação de textos complementares ao Módulo 2
Aula 03: Princípios do Currículo Inclusivo e Prática Docente na EJA
Fórum de Dúvidas
Relação de textos complementares ao Módulo 2
Aula 04: Princípios do Currículo Inclusivo e Prática Docente na EJA
Fórum de Dúvidas
Relação de textos complementares ao Módulo 2
Aula 05: Práticas na EJA na Perspectiva do Currículo Inclusivo
Relação de textos complementares ao Módulo 2
Fórum de Dúvidas
Tarefa 1: Construção de um Glossário
Tarefa 2: Planejar uma proposta didática que contemple alguns princípios expostos nas aulas 1 e 2
Aula 01: Ensinando Arte na Eja
Apreciação 1
Apreciação 2
Apreciação 3
Educação como Prática da Liberdade
Fórum de Dúvidas
Aula 02: Construindo conceitos - Arte, Ludicidade e Corporeidade
Educação como Prática da Liberdade
Apreciação
Leitura e Reflexão
Fórum de Dúvidas
Aula 03: Ensinando Arte na EJA
Fórum de Dúvidas
Aula 04: Ensino de Arte na EJA e Cultura
Apreciação 1
Apreciação 2
Fórum de Dúvidas
Aula 05: Práticas na EJA na Perspectiva de Arte como Linguagem
Tarefa Final - M3
Fórum de Dúvidas
Aula 01: Aprender e Ensinar Matemáticas
Fórum de Dúvidas
Aula 02: Números a Álgebra
Fórum de Dúvidas
Texto de Apoio
Aula 03: Matemática e Afetividade
Fórum de Dúvidas
Aula 04 | Parte 1: Geometria - Compreensão
Aula 04 | Parte 2: Geometria - Compreensão
Aula 04 | Parte 3: Geometria - Compreensão
Texto de Apoio - Livro Mischel - 2016 O Teste do Marshmallow - Walter Mischel Parte 1
Fórum de Dúvidas
Aula 05: Letramento Financeiro na EJA
Atividades
Atividade 01 - Texto Giannetti - O valor do amanhã
Para Refletir: A História do Número Um
Tarefa Final - M4
Fórum de Dúvidas
Aula 01: "Ler para que?"
Fórum de Dúvidas
Aula 02: Essa língua também é minha
Fórum de Dúvidas
Aula 03: O Lugar do Gênero
Fórum de Dúvidas
Aula 04: O Gosto bom da Gramática
Fórum de Dúvidas
Aula 05: Baião de Dois: Leitura e Escrita na EJA
Tarefa Final - M5
Fórum de Dúvidas
Próxima atividade
Uma Educação Plural para um Sujeito Diverso ►
Página inicial
Calendário
Seções do curso
Bem-vindo(a)!
Webinário Auêja
Módulo 1: A EJA é um Direito | Aula 1
Módulo 1: A EJA é um Direito | Aula 2
Módulo 1: A EJA é um Direito | Aula 3
Módulo 1: A EJA é um Direito | Aula 4
Módulo 2: Currículo na EJA | Aula 1
Módulo 2: Currículo na EJA | Aula 2
Módulo 2: Currículo na EJA | Aula 3
Módulo 2: Currículo na EJA | Aula 4
Módulo 2: Currículo na EJA | Aula 5
Módulo 3: Acompanhamento de Percursos de Aprendizagem e Planejamento da Ação Pedagógica: Interculturalidade e Arte | Aula 1
Módulo 3: Acompanhamento de Percursos de Aprendizagem e Planejamento da Ação Pedagógica: Interculturalidade e Arte | Aula 2
Módulo 3: Acompanhamento de Percursos de Aprendizagem e Planejamento da Ação Pedagógica: Interculturalidade e Arte | Aula 3
Módulo 3: Acompanhamento de Percursos de Aprendizagem e Planejamento da Ação Pedagógica: Interculturalidade e Arte | Aula 4
Módulo 3: Acompanhamento de Percursos de Aprendizagem e Planejamento da Ação Pedagógica: Interculturalidade e Arte | Aula 5
Módulo 4: Acompanhamento de percurso de aprendizagem e planejamento da ação pedagógica: Matemática na EJA | Aula 1
Módulo 4: Acompanhamento de percurso de aprendizagem e planejamento da ação pedagógica: Matemática na EJA | Aula 2
Módulo 4: Acompanhamento de percurso de aprendizagem e planejamento da ação pedagógica: Matemática na EJA | Aula 3
Módulo 4: Acompanhamento de percurso de aprendizagem e planejamento da ação pedagógica: Matemática na EJA | Aula 4
Módulo 4: Acompanhamento de percurso de aprendizagem e planejamento da ação pedagógica: Matemática na EJA | Aula 5
Módulo 5: Acompanhamento de Percursos da Aprendizagem e Planeamento da Ação Pedagógica: A Interpretação Oral de Textos Escritos | Aula 1
Módulo 5: Acompanhamento de Percursos da Aprendizagem e Planeamento da Ação Pedagógica: A Interpretação Oral de Textos Escritos | Aula 2
Módulo 5: Acompanhamento de Percursos da Aprendizagem e Planeamento da Ação Pedagógica: A Interpretação Oral de Textos Escritos | Aula 3
Módulo 5: Acompanhamento de Percursos da Aprendizagem e Planeamento da Ação Pedagógica: A Interpretação Oral de Textos Escritos | Aula 4
Módulo 5: Acompanhamento de Percursos da Aprendizagem e Planeamento da Ação Pedagógica: A Interpretação Oral de Textos Escritos | Aula 5
Certificado