Nos diga:
1. Seu nome
2. Município
3. Unidade escolar
4. Componente na monitoria.
Sinta-se a vontade para bater um papo com os demais colegas e começar a sua rede de contatos.
E não esqueça de entrar no Telegram
Nos diga:
1. Seu nome
2. Município
3. Unidade escolar
Sinta-se a vontade para bater um papo com os demais colegas e começar a sua rede de contatos.
E não esqueça de entrar no Telegram
Olá, meu nome é Francisco! Sou do município de Rio do Pires-BA e estudo no Colégio Estadual Paulo VI, estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Natacha! sou do município de Jacobina e estudo no Colégio Estadual de Jacobina, estou na monitoria de matemática.
Boa noite, sou Edilson Almeida Souza Filho monitor de matemática do Colégio estadual Geovânia Nogueira Nunes da cidade de Itatim Ba
Olá, eu sou Matheus Caetano Gonzaga do município de Amélia Rodrigues, estudante do colégio estadual Luiz navarro dr Brito e sou monitor de matemática.
Olá, Sou hebert! Sou do município de São Domingos-BA e estudo no colégio estadual Ceep Semiárido e estou já monitoria de matematica
Olá sou Carlos Henrique! sou do município de Vitória da Conquista-Ba e estudo no Colégio Estadual do Campo José Gonçalves e estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Ysmênia isly! Sou do município de Serra Dourada-Ba e estudo no colégio Escola Família Agrícola de Santana Padre Arthur Birk, estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Antônio Francisco! Sou do município de Feira de Santana - BA e estudo no Colégio Estadual Paulo VI, estou na monitoria de português.
Olá Antônio eu me chamo Raíssa, moro no município de Belo Campo BA estudo no CECS e sou monitora de matemática
Olá, meu nome é Giselle! Sou do município de Cruz das Almas-BA e estudo no Colégio Estadual Luciano Passos, estou na monitoria de português.
Olá,meu nome é Aline sou do município de Salvador-Ba e estudo no Colégio Professora Candolina classe Vll,estou na monitoria de Matemática.
Josiel Silva de Jesus
Olá, sou Ana Gabriela do município Pé de Serra-BA, Colégio Estadual Pedro Falconeri Rios, monitoria de matemática.
Olá, boa noite! Sou a Eduarda Radija, aluna de pilão arcado-ba, monitora de português
Mariana, município Barro Preto Bahia, Estudando do colégio estadual Lomanto Junior e sou monitora de Matemática
Eu sou Ana Paula. E estudo no Colégio Estadual Zuleide Freire de Abreu anexo em São José, onde atuo como monitora de matemática.
Olá meu nome é Maria Victória, estudo no colégio polivalente e sou do município de santo Estêvão,minha monitoria é de matemática
Olá sou João Vitor de Moura Sou do município de Alagoinhas Bahia Eu estudo no colégio estadual Brasilino Viegas, Estou na monitoria de matemática
Olá, meu nome Hillary! Sou do município de Conde-BA e estudo no Colégio Estadual Centro Integrado de Educação de Conde, estou na monitoria de Matemática.
Olá ,meu é Cirlene ! Sou do município de Igrapiúna-BA estudo no colégio estadual Casa Jovem estou na monitoria de português
Olá, meu nome é Ana Caroline! Sou do município de salvador BA e estou no colégio estadual ministro Aliomar baleeiro,estou na monitoria de Língua portuguesa
Olá meu nome é Lavínia conceição!sou do município de salvador BA e estudo no colégio estadual ministro Aliomar baleeiro, estou na monitoria de Língua portuguesa
Olá me chamo sarah dos santos sena! Sou do município de salvador BA e estudo no colégio estadual ministro Aliomar baleeiro, estou na monitoria de Língua portuguesa
Olá meu nome é Geovana! Sou do município de salvador BA e estudo no colégio estadual ministro Aliomar baleeiro estou na monitoria de iniciação científica
Olá meu nome é Kaique Nunes! Sou do município de salvador BA e estudo no colégio estadual ministro Aliomar baleeiro estou na monitoria de matemática
Olá, meu nome é Millene! Sou do município de Rio Real- BA e estudo no Colégio Estadual Marquês de Abrantes, estou na monitoria de português.
Olá meu nome é Nathiane Gonzaga sou do município de São Gabriel estudo no Colégio Estadual Almerinda Almeida e sou da monitoria de matemática.
Olá,sou Sirlandia,sou do município de PÉ DE Serra Bahia, estudo no colégio Pedro Falconeri Rios, estou na monitoria de Iniciação Científica.
Olá eu sou a Geovanna sou de Guanambi-Ba
Olá, meu nome é Victória. Sou do município de Feira de Santana -Bahia, estudo no Colégio Estadual Durvalina Carneiro e estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Victória. Sou do município de Feira de Santana -Bahia, estudo no Colégio Estadual Durvalina Carneiro e estou na monitoria de matemática.
Olá, sou Ana Gabriela do município Pé de Serra-BA, Colégio Estadual Pedro Falconeri Rios, monitoria de matemática.
Olá meu nome é Lucas, sou monitor de iniciação científica no município de Firmino Alves BA no centro Educacional Monteiro Lobato
Saudações! Meu nome é Maria Alice Sou do município de Seabra - BA e estudo no Centro Estadual de Seabra - CES.
Telefone: 75999504183
Olá, meu nome é Maria Eduarda! Sou de Novo Triunfo-BA, estudo no Colégio Estadual Professora Maria Tereza de Oliveira, estou na monitoria de Língua Portuguesa.
Meu nome é Luanderson Silva Maia, moro na cidade de Feira de Santana BA, Estudo no colégio Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand
OLÁ,meu nome é Juliana, sou do município de Salvador/BA,estudo no colégio estadual Doutor João Pedro dos Santos, não poderei informar meu componente na monitoria, pós eu ainda não sei.
Olá, meu nome é Mariana Santos de Andrade. Sou do município de Belo Campo. Estudo no Colégio Estadual Carlos Santana. Estou na monitoria de português.
Olá, me chamo Pedro Henrique, sou do município de Paratinga-BA, estudo no Colégio Estadual Evandro Brandão e estou na monitoria de matemática.
Olá! Meu nome é Joaquim, sou do município de Floresta Azul-BA estudo no colégio Fred Gedeon e sou monitor de Português.
Olá, meu nome é Laiana Santos de Matos, sou do município de Jeremoabo Ba e estudo no Centro Territorial de Educação Profissional do Semiárido do Nordeste II II (CETEP), estou na monitoria de Língua Portuguesa.
Olá, meu nome é Rafaela! Sou do município de Itapicuru-BA e estudo no Colégio Estadual Uirassú de Assis Batista, estou na monitoria de Português
Olá, meu nome é Ana Clara! Sou do município de Seabra/Chapada Diamantina-BA. Estudo no Colégio Estadual de Seabra - Período Integral, e estou na monitoria de Língua Portuguesa
Olá! Me chamo Rayná , sou do município de Irecê-BA e estudo no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães , estou na monitoria de matemática.
Olá meu nome é Luana! Sou do município de Iramaia-Ba e estudo no colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, e estou na monitoria de português.
Olá! Me chamo Flávia Abreu. Sou do município de Iramaia - BA e estudo no Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães - CEACM. Estou na mentoria de língua portuguesa.
Olá meu nome é Elder, sou do município de Vitória da Conquista, estudo no CETEP (centro territorial de educação profissional) sou auxiliar de laboratório.
Olá meu nome é Elder, sou do município de Vitória da Conquista, estudo no CETEP (centro territorial de educação profissional) sou auxiliar de laboratório.
Olá, meu nome é Lívia! Sou do município de Itapicuru-BA e estudo no Colégio Estadual Uirassú de Assis Batista, atuando na monitoria de Matematica
Olá, meu nome é Guilherme Souza sateles, sou do município de Boquira bahia, e estudo no colégio estadual de boquira, e entrei na monitoria na área de matemática.!
Olá, meu nome é Bianca de Almeida Silva, sou do município de Muquém de São Francisco da escola Suzana de Araújo Bomfim e faço parte da monitoria de português.
Oi, meu nome é Maria Clara, eu sou do município de Riacho de Santana, estudo no colégio estadual Sinésio Costa. Estou na monitoria de matemática.
Olá meu nome é José Luis! sou do município de Jeremoabo-Ba e estudo no Colégio Estadual José Lourenço de Carvalho e estou na monitoria de português.
Olá meu nome é Jamile, sou de Alagoinhas-BA, estudo no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e sou monitora da disciplina matemática.
Olá a todos! Sou Cailani do município de Fátima BA, estudo no Colégio Estadual Paulo Freire e estou na monitoria na área de matemática.
Olá! Eu me chamo Nivaldo, estudo no Colégio Estadual de Igaporã, no município de Igaporã, e estou na monitoria de Iniciação Científica.
Olá,sou THAILANA SILVA e moro em Piraí do Norte -Ba. No COLÉGIO ESTADUAL LUÍS NAVARRO DE BRITO,e estou na monitória de português.
Olá, meu nome é Álisson Amaral! Sou do município de Guanambi - BA e estou cursando o 3° ano do EM no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, na monitoria estou responsável pela a área "Matemática".
Olá, meu nome é Gilbeniscy,sou do município de Teofilândia-Ba, e estudo no CET Colégio Estadual de Teofilândia, estou na monitoria de matemática.
Olá, me chamo Heitor! Sou do município de Santanópolis, estudo no Colégio Estadual José Antônio de Almeida e estou na monitoria de matemática!
Olá! meu nome é Caroline Marques, moro na cidade de Ibotirama-BA , estudo no Colégio Estadual Professora Odontina Laranjeira De Souza, e estou na monitora da disciplina de matemática.
Olá, meu nome é Cosme! Estudo no Colégio Estadual Professora Maria Tereza de Oliveira, sou do município de Novo Triunfo- BA. Estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Yasmim! Sou do Município de Vitória da Conquista-BA, estudo no Colégio Estadual José de Sá Nunes, e estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Andressa! Sou do município de Itapicuru-BA e estudo no Colégio Estadual Uirassú de Assis Batista, estou na monitoria de Português.
Olá, meu nome é Andressa! Sou do município de Itapicuru-BA e estudo no Colégio Estadual Uirassú de Assis Batista, estou na monitoria de Português.
Olá! Meu nome é Railson, sou de Salvador-BA, do Colégio Estadual Evaristo da Veiga - Tempo integral (CEEV). Faço parte da monitoria de Matemática.
Opa, falaê, meu nome é Elison Domingos Souza, sou do município de Itabela-BA e estudo no colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, estou na monitoria de matemática.
Olá meu nome é Janaina! Sou do município de Itabela-BA, unidade escolar que frequento é o Colégio Antônio Carlos Magalhães, e estou responsável pela monitoria de matemática.
Olá meu nome é Janaina, sou do município de Itabela/Ba. Frequento a unidade escolar Estadual Paulo Freire, e sou monitora de matemática.
Olá, me chamo Vilena, sou do município de Malhada-BA, atualmete estudo no Colégio Estadual Rosalvo Oliveira Souza. Serei monitora de Língua Portuguesa.
Sou do povoado Machdo portela,do município de Marcionilio Souza-ba,estudo no Colégio Estadual Eurídice Sant'Ana e sou da monitoria de matemática.
Saudações, meu nome é Iasmin Sá Teles!
Sou do município de Seabra-Ba, estudo no colégio Estadual de Seabra-Tempo integral e fiquei responsável como monitora na área de exatas, matemática.
Olá ,meu nome é Theo Silva e sou aluno do Colégio Estadual Professor Aristides de Souza Oliveira do município de Salvador - BA . Estou fazendo a monitoria de Matemática .
Olá, meu nome é Jackeline. Sou do município de Caetité-BA e estudo no Complexo Integrado de Educação de Caetité. Sou monitora de matemática.
Olá, meu nome é Luciele, sou de Itapicuru-BA , sou monitora de língua portuguesa e estudo no colégio Estadual Uirassu de Assis Batista
Olá, meu nome é Lívia! Sou do município de Itapicuru-BA e estudo no Colégio Estadual Uirassú de Assis Batista, estou atuando na monitoria de Matematica
Olá! Me chamo Daniela Alencar, moro em Jussara Bahia, estudo na unidade escolar Carolina Almeida Lopes e sou monitora de matemática
Olá,me chamo Lívia , moro em Itapicuru-BA estudo no colégio Uirassú de Assis Batista, e estou como monitora de Matematica.
Olá,me chamo Lívia , moro em Itapicuru-BA estudo no colégio Uirassú de Assis Batista, e estou como monitora de Matematica.
Olá,Me chamo Emily Barreto dos Santos, moro em Valença-Ba, Estudo no CEEP em Saúde do Leste Baiano, Monitora do componente curricular de Lingua Portuguesa.
Olá, me chamo Evenilson Alves dos Santos, sou do município de Valença- BA, estudo no CEEP em Saúde do Leste Baiano, serei monitor de matemática.
Olá, me chamo Beatriz Tourinho! Sou do município de Floresta Azul-BA, estudo no Colégio Estadual Fred Gedeon e sou monitora de Português.
Olá, me chamo Beatriz Tourinho de Almeida. Sou do município de Floresta Azul- BA, estudo no Colégio Estadual Fred Gedeon e sou monitora de Português.
Olá sou Gisele Rangel de Oliveira estudo no Cepp de saúde do Leste bahiano sou de Valença-BA sou monitora de português.
Meu nome é Julia Camacan, moro no Município de Lapão-BA, estudo no CETEP- CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE IRECÊ e estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Lívia! Sou do município de Itapicuru-BA e estudo no Colégio Estadual Uirassú de Assis Batista, estou na monitoria de Matematica
Olá ! Sou Gabriela , sou da cidade de Casa Nova Ba. Estudo no Colégio Estadual de Casa Nova é sou monitora de português.
Olá, meu nome é Raquel. Sou monitora do município de Itapicuru-Bahia no colégio estadual Uirassú de Assis Batista. O componente curricular é Literatura.
Ester Pinho
Sou de Salvador BA
Estudo no colégio: Estadual Professor Aristides de Souza Oliveira
Estou na monitoria de matemática
Olá! Meu nome é Maria Clara sou de bom Jesus da lapa BA do colégio MONSENHOR TURIBIO VILANOVA e sou monitora de língua portuguesa
Olá,meu nome é Franciele! Sou do município de Itapicuru -BA,estudo no Colégio Estadual do Campo Professora Maria Freire Anunciação Silva,estou na monitoria de português.
Me chamo Aléxia Priscila
Sou do município de Cândido Sales - Bahia
Estudo no Colégio Estadual do Campo Mamédio Batista Lobão
Estou na monitoria de Português
Olá, me chamo Keily
Município de Monte Santo
Colégio Estadual Santa Cruz
Monitora de Matemática
Olá, meu nome é Tayla! Sou do município de Iramaia-BA, aluna do Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães e estou na mentoria de língua portuguesa.
olá, meu nome é Antony! Sou do municipio de Salvador-BA e eu estudo no colégio estadual plataforma, e sou monitor em português
Olá meu nome é Antonio! Sou do municipio de Almadina-BA,estudo no Colégio Estadual Senador Luiz Viana Filho,estou na monitoria de Matemática
Olá meu nome é Daniel Pereira da Silva, sou de Salvador-BA, estudo no colégio estadual professor Aristides de Souza, e estou na monitoria de matemática
Olá, meu nome é Iasminy! Moro em jeremoabo-Bahia e estudo no Colégio Estadual Professora Maria Leide de Oliveira, estou na monitoria de Língua Portuguesa.
Olá, meu nome é Guilherme ! Sou do município de Jequié -BA e estudo no Colégio Estadual Doutor Milton Santos , estou na monitoria de matemática.
Olá!!
Olá, meu nome é Luana ! Sou do município de itapetinga e estudo no colégio Alfredo Dutra.
Olá meu nome é David, sou de Ipecaetá-Ba, estudo no colégio Estadual Áureo Filho e estou na monitoria de matemática.
Olá! Sou Mylene Almeida do Município de Angical-BA, estudante do Colégio Aparício José da Silva e monitora do componente curricular Matemática!
Olá, me chamo natane.
Sou de ipecaetá BA
Do colégio Estadual áureo filho
Sou monitora de matemática.
Olá, meu nome é Giovanna Gomes, da cidade de Caetité- BA, estudo no Complexo Integrado de Educação de Caetité, e estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Matheus Nascimento Bispo, sou do município de Jequié-BA, estudo no colégio Estadual Doutor Milton Santos e sou monitor de matemática.
Olá, meu nome é Aline Santos Ferreira, moro em Vilas de Abrantes, Camaçari,estudo no Colégio Estadual de Vila de Abrantes e estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Kerolin. Sou de Feira de Santana, do Instituto de Educação Gastão Guimarães. Sou monitora de português.
Oii, me chamo Cailane
Município de Monte Santo
Colégio Estadual Santa Cruz
Monitoria de Matemática
Me chamo Wellington
tenho 16 anos sou da cidade de esplanada bahia colégio Celina saraiva
Ola Boa tarde! Meu nome e Ana Beatriz Graia Santos. Moro na Fazenda Pedra Branca , municipio de Brumado. Estudo no colegio Estadual de Brumado- CEB. Estou na monitoria de matematica .
Olá, meu nome é Gisella! Sou do município de Luís Eduardo Magalhães-BA, estudo no colégio estadual Mimoso do Oeste, estou na monitoria de matemática.
Olá me chamo Carla sou de sapucaeira município de ilhéus e sou da monitoria de português.
Oii meu nome e João Vitor moro em santo Estevão Bahia estudo no colégio polivalente de santo Estevão meu componente de monitoria e português
Olá meu nome é kaila, moro em Maraú BA, estudo no CETEP LITORAL SUL e estou na monitoria de português.
Ivana
Salvador
Colégio estadual Plataforma
Matematica
Ediclecio Oliveira
Município Itatiaia Bahia
Sede-são José do Jacuípe
Colégio Anexo Berilo Vilas Boas
Componente
Matemática
Ambiente Virtual de Aprendizagem
Olá, gente! Meu nome é Clarisse Ferreira Souza! Sou do município de Wenceslau Guimarães-BA e estudo no Colégio Estadual Nair Lopes Jenkins. Estou na monitoria de Matemática.
Att,
Superintendência de Políticas para a Educação Básica - SUPED
Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC
Tels:(71)3115-9009/ 0175
http://www.educacao.ba.gov.br
Maria Júlia Santos Almeida
Feira de Santana
Colégio Estadual Carolina Maria De Jesus
Língua Portuguesa
Opa, meu nome é Bruno Miranda, sou de Valença (BA), estudo na Escola Estadual Onildo Raimundo de Cristo e sou monitor da máteria de matemática.
Olá, meu nome é thiago! Sou do município de pilão arcado-BA e estudo no Colégio Estadual sofia mascarenhas , estou na monitoria de matematica
Olá, meu nome é Edenilson Sou do município de Catu-BA e estudo no Colégio Estadual Ceep Pedro Ribeiro pessoa , estou na monitoria de matemática
Olá sou Ana Beatriz Gomes sou de Salvador estudo no C.E.C.R. Escola Classe 1 faço parte da monitoria de matemática
Olá! Meu nome é Priscilla, sou de Ipirá - Bahia e sou monitora de matemática.
Bianca santos almeida
colégio estadual do iguape
monitora
Olá!
Meu nome é Brenda Illanna, sou do município de Floresta Azul-BA. Estudo no Colégio FRED GEDEON e estou na monitoria de língua portuguesa.
Olá, eu sou Luan Felix, sou do município de Amélia Rodrigues, estudo no Colégio Estadual Maria Teófila, sou monitor de matemática.
Olá,meu nome é Wellington Caldas
Sou estudante da escola João pessoa de Itaquara Bahia
Meu componente curricular é matemática
Olá, sou Ruan Santos Damasceno,moro em Itaquara, estudo no colégio Estadual João Pessoa e meu componente curricular será matemática.
Olá, meu nome é Darlan! Sou do município de Wenceslau Guimarães-BA e estudo no Colégio Estadual Nair Lopes Jenkins, estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Anderson Gomes santos! Sou do município de barro Preto -Ba e estudo no Colégio estadual Lomanto Júnior, e estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Tharcila! Sou do município de Barro Preto-BA e estudo no Colégio Estadual Lomanto Júnior, e estou na monitoria de Matemática.
Olá, meu nome é Gisele, sou do município Serra do Ramalho-Ba, estudo no Colégio estadual Anísio Horonato Godoy, sou monitora de Português.
Me chamo Nicole Vitória, sou do Município de Candeias, estudo no colégio Estadual Luiz Viana Filho e estou na monitoria de português
Olá,sou Lucas! Sou do município de Salvador-Ba, estudo no Colégio Estadual Plataforma,estou na monitoria de matemática
Olá, sou a Júlia! Sou do município de Salvador-Ba, estudo no Colégio Estadual Plataforma, estou na monitoria de matemática.
olá, sou Jadson Santos! sou de Salvador BA Estudo no Colégio Estadual de Plataforma sou da monitor de Matemáteca
Olá meu nome é Elizabete.
Estudo no Colégio Estadual Novis Filho na cidade de tanquinho-Ba e faço monitoria da matéria de Português
Meu nome é Shaiane Leite da Silva Santos. Moro em Camaçari e estudo no Colégio Estadual Cidade de Camaçari. Sou monitora de matemática.
Olá, meu nome é Jamile! Sou do município de Varzedo-BA , estudo no Colégio Estadual Nossa Senhora Da Conceição e estou na monitoria de Português.
Olá sou Mirelly! Sou do município de Barro Preto-Ba e estudo no Colégio Estadual Lomanto Júnior e estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Sofia Ribeiro sou de Ibotirama, Colégio Odontina Laranjeira de Souza e estou na monitoria de iniciação científica.
Olá, eu me chamo Anna, eu sou do município de Amélia Rodrigues - Bahia e estudo no Colégio Estadual Luiz Navarro de Brito, estou na monitoria de matemática.
Olá, me chamo Cielly! sou do município de Iuiu-Ba, estudo no colégio estadual Jorge Amado e estou na monitoria da matéria de matemática.
Olá, meu nome é Tâmara Izabela! Sou do município de serra do Ramalho-BA e estudo no Colégio Estadual Anísio Honorato Godoy, estou na monitoria de Português
Olá meu nome e Camila vitória oliveira dos santos ,sou monitora do instituto de educação Gastão Guimarães,estou cursado 2° Ano do ensino médio..Feira de Santana Ba
Ola meu nome é Ariane sou do município de Salvador-Ba estudo no Colégio Estadual de Plataforma e estou na Monitoria de Matemática.
Olá, meu nome é Suellen! Sou do município de Oliveira dos Brejinhos e estudo no colégio Municipal Gonçalves Dias, estou na monitoria de português.
Itaquara-BA
Colégio Estadual João Pessoa
Matemática
Olá, meu nome é Nalanda! Mora no município de Itaquara-ba, sou estudante do Colégio Estadual João Pessoa e sou da monitoria de matemática.
Itaquara-BA
Colégio Estadual João Pessoa
Matemática
Olá, meu nome é Nalanda, Moro no município de Itaquara- ba, sou estudante do Colégio Estadual João Pessoa e sou da monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Jaqueline Maria da Silva sou do município de Cordeiros Bahia, do Colégio estadual José Moreira cordeiro e sou monitora de Matemática
Olá me chamo Álisson, sou do município de Olindina BA e sou monitor de matemática.
Olá, meu nome é Raí! Sou do município de Baixa Grande-BA e estudo no Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, estou na monitoria de português
Olá meu nome Géssica,sou de Canabrava Ma-Bahia,estudo no Ceros sou monitora de português.
Olá,meu nome é Ramon Santana de Jesus, sou de Camaçari-Ba e estudo no Colégio Estadual de Vilas de Abrantes. Estou na monitoria de Língua Portuguesa.
Olá me chamo Mara Josiane, sou do município de Carinhanha-Ba, estudo no Centro Regional de Ensino Médio com intermediação de tecnologia e estou na monitoria de Matemática.
Meu nome é Juliana Silva Castro, município de Santana no Colégio Edvaldo Flores, monitora de Língua Portuguesa.
Olá, meu nome é Matheus , moro no município de Tanquinho BA, estudo no Colégio Estadual Novis Filho e estou convocado como monitor de língua portuguesa
Olá, meu nome é Geovanna! Sou do município de Barreiras -BA e estudo no Centro Territorial De Educacao Profissional Da Bacia Do Rio Grande - CETEP, estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Maria Luiza! Sou do município de Varzedo-BA e estudo no Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição. Estou na monitoria de português.
Olá meu nome é Matheus, moro no município de Tanquinho BA, estudo no Colégio Estadual Novis Filho e estou convocado como monitor de língua portuguesa
Olá, meu nome é Evelyn Caroline ! Sou do município de Itagibá-BA, estudo no colégio estadual dulce almeida, sou monitor de língua portuguesa.
Olá meu nome é Agta sou do município de Pindaí-Ba, estudante do colégio estadual Petronílio da Silva Prado e faço parte da monitoria de português
Olá, meu nome Luisa! sou do município de Salvador-Ba e estudo no colégio classe 1, Estou na monitoria de português
olá, meu nome é Jadson Santos sou de Salvador-BA estudo no Colégio Estadual de Plataforma sou Monitor de Matemática
Meu nome é Adriel sou monitor de matemática e moro no município de Barreiras, estudo no colégio Cetep - BRG.
Olá me chamo Letícya Oliveira, sou do município de Santana-BA, estudo no Colégio Estadual Edvaldo Flores, meu componente curricular é matemática.
Olá meu nome é Gabriele , município de Itaparica, estudo no colégio estadual democrático Jutahy Magalhães, sou monitora de matemática
Olá, me chamo David, sou do município de Jaguaquara-Ba. Estudo no CEEP PIO XII e estou na monitoria da disciplina Matemática.
Olá, me chamo Heloísa, Sou do município de Santana-Ba, e estudo no Colégio Estadual Edvaldo Flores, estou na monitoria de Português.
Olá, me chamo Evelyn! Sou do município de Camaçari - BA, estudante do Colégio Estadual de Vila de Abrantes, meu componente curricular é iniciação científica.
Olá! Me chamo Jéssica, sou do município de Senhor do Bonfim-BA do Colégio Estadual de Senhor do Bonfim e faço parte da monitoria de matemática.
Olá, me chamo Edilene! Moro no município de Teodoro Sampaio Ba, estudo no Colégio Estadual Assis Valente e sou componente na monitoria de matemática.
Olá me chamo Maria de Lourdes e sou do município de Irecê BA.Estudo no colégio Luis Eduardo Magalhães e estou na monitoria de matemática.
Olá Meu nome é Jenifer! Sou do município de Laje-Ba, estudo no colégio Ruy José de Almeida (CERJA), e estou na monitoria de matemática
Olá, me chamo Lucas, sou estudante do Colégio Estadual Luiz Navarro de Brito, em Amélia Rodrigues-Ba, sou monitor de Matemática.
Ola! Meu nome é Emilia, sou do Município de Oliveira dos Brejinhos-BA e estudo na Escola Municipal Santa Terezinha, estou na monitoria de Matemática .
Olá, meu nome é Emerson, sou do município de santo Estevão-Ba estudo no colégio polivalente de santo Estevão e sou monitor de matemática.
Olá! Meu nome é Jamille, sou do Município de Oliveira dos Brejinhos-BA. Estudo na Escola Municipal Santa Terezinha , sou da monitoria de Matemática.
Olá,Meu nome é Maiane! Sou do município de Oliveiras dos brejinhos -BA ,estudo na escola Municipal Santa Terezinha ,estou na monitoria de português.
Olá meu nome é Letícia sou do município de Guanambi-Ba, estudante do colégio modelo luis eduardo magalhaes e faço parte da monitoria de português
Olá, Meu nome é Davyd! Moro em Cairu-Ba um Arquipélago composto por 26 ilhas, sou do Colégio Estadual Cândido Meireles, e estou na monitoria de português.
Olá pessoal me chamo Adaís Alves dos Santos sou do Estado da Bahia de Santo Estevão na , estudo no colégio estadual Polivalente de Santo Estevão, meu componente curricular é de língua portuguesa!
Prazer!!
Me chamo Gabriel, moro em Alagoinhas e estudo no Colégio Estadual Dr. Magalhães Neto.
Olaa, sou Nicolle, Moro no estado da BAHIA e sou uma monitora
olá eu sou Raissa santos silva do município de esplanada eu estudo no colégio Celina saraiva e estou na monitoria de língua portuguesa
Olá meu nome é Matheus, moro no município de Tanquinho BA de Tanquinho BA, estudo no Colégio Estadual Novis Filho e estou convocado como monitor de língua portuguesa
Olá, meu nome é Matheus ,moro no município de Tanquinho BA , estudo no Colégio Estadual Novis Filho é estou convocado como monitor de língua portuguesa
Olá, meu nome é Ewerton! Sou do município de Riachão do Jacuípe - BA e estudo no colégio estadual Maria Dagmar Miranda, estou como monitor de matemática.
Ola Meu nome é Daniel Conceição sou de Jaguaripe Bahia moro na zona rural Araras
Olá, me chamo Kailane, sou de Novo Tiunfo-BA, estudo no colégio Professora Maria Tereza, e sou mentora de língua portuguesa
Olá meu nome é Gustavo,só do município de Nova Fátima-BA, estudo no colégio estadual Virgílio Francisco Pereira, e estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é poliana! Sou do município de Vitoria da Conquistas -BA e estudo no Colégio Estadual Dom Climério Almeida de Andrade , estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Stefane França Gomes, sou do município de Ituacu, estudo no Colégio Estadual Frei Pedro Tomás Margalho, e sou monitora de matemática.
Olá, meu nome é poliana! Sou do município de Vitoria da Conquistas -BA e estudo no Colégio Estadual Dom Climério Almeida de Andrade , estou na monitoria de português.
OLÁ, Meu nome é Maria Eduarda, sou do município de Varzedo-BA, estudo no Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição e estou na monitoria de Matemática
Tudo bem?
Olá, me chamo Adriele,sou do município de Santana-BA,estudo no Colégio Estadual Edvaldo Flores, estou na monitoria de matemática.
Olá sou kamilly , Da cidade de poções bahia, colegio estadual isaias Alves, monitora de iniciação científica.
1-Laiane Dias Santos
2- Varzedo-Ba
3-Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição
4-Língua portuguesa
1.Midiã Juingre Campos Pereira
2. Varzedo, Bahia
3. Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição
4. Matemática
1- Cassimiro Fernandes de Jesus Neto
2- Varzedo-BA
3- Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição
4- Língua Portuguesa
Olá, meu nome é Chislêde, sou do município de São Sebastião do Passé
Meu nome é Juliana, sou do município da Sucupira, estudo no Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição, fui selecionada para monitorar o componente curricular LPLB
Estou cursando o 3° ano e estou monitorando a matéria de português
Olá me chamo Jakelline De Jesus Santos,moro no município de Santana-BA sou monitora do componente currícular LP no colégio estadual Edvaldo Flores (CEEF).
Me chamo Daniela sou de Canarana do colégio estadual José Ribeiro de Araújo e meu componente da monitoria é matemática
Tanandra Rodrigues da Silva, sou de Santana, estudo no Colégio Estadual Edvaldo Flores, sou monitora da matéria de Português.
Olá! Me chamo Juliely Rodrigues, sou do município de Bonito(BA),estou cursando o Ensino Médio no Colégio Estadual do Bonito e atuando na monitoria de Língua Portuguesa.
Olá! Me chamo Caroline Miranda, sou do município de Bonito BA, estou cursando o Ensino médio no Colégio Estadual do Bonito e estou atuando na monitoria de Língua Portuguesa.
Olá, eu sou Maria Eduarda Rocha Leite, estudo no colégio Estadual Frei Pedro Tomás Margallo, sou monitora da disciplina língua portuguesa!
Olá bom dia! Meu nome é Wesley Júnior tenho 20 anos de idade, estudo no ' Centro Educacional Alfredo Dutra, município de Itapetinga-BA. Irei contribuir junto com os colegas discentes e docentes para melhorias no campo da educação da nossa instituição escolar. Reforçando o acompanhamento e monitorando os restantes com a ajuda do professor supervisor.
Opa!!! Sou Mateus Souza Silva do município de ituaçu. Estudo no colégio estadual Frei Pedro Tomás Margallo... e sou monitor de língua portuguesa.
Olá, meu nome é Rayssa Carneiro, tenho 17 anos, e sou monitora de Língua Portuguesa do 2°Ano do ensino médio, no Colégio Estadual Maria Evangelina Lima Santos, (CEMELS), no município de Ipirá. É um prazer estar aqui!
Olá, meu nome é Evaristo Gonçalves, tenho 16 anos, e sou monitor de Língua Portuguesa do 2º Ano do ensino médio, da Escola Municipal Santa Luzia, no município de Carinhanha. É um prazer estar aqui com vocês!
Olá meu nome é Raissa. Moro no município de teodoro Sampaio BA, estudo no colégio estadual Assis Valente e estou na monitoria de matemática
Olá, meu nome é Emanuelle! Sou do município de Serrinha- BA e estudo na Escola Cetep Sisal, estou na monitoria de português.
Olá, me chamo Adenilda, sou do município de Ipirá BA, estudo no Colégio Estadual Professora Maria Bastos Melo e estou na monitoria de matemática
Olá, meu nome é Vanilson! Sou do município de Santana -BA e estudo no colégio Estadual Edvaldo Flores, estou na monitoria de Matemática.Olá, meu nome é Vanilson! Sou do município de Santana-BA e estudo no colégio Estadual Edvaldo Flores, estou na monitoria de Matemática.
Olá, meu nome é Flávia Alessandra! Sou do município de Aramari -BA e estudo no Colégio Estadual Professora Maria Do Carmo Santana , estou na monitoria de português.
Meu nome é Juliane de Deus Souza sou de Itapetinga Bahia monitora do Colégio Estadual Alfredo Dutra
Olá,me chamo Kauan, Colégio Estadual Professora Maria Edite Viera Gusmão, 2°série, faço parte da monitoria de matemática.
Olá, me chamo Laviny Nogueira, sou aluna do Colégio Estadual Professora Maria Edite Vieira Gusmão no município de JUCURUÇU-BA. Estou na monitoria de português.
Olá meu nome é Jaciara moro no município de Valença na Bahia frequenta o colégio de serra grande CEEP anexo Leste baiano faço monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Eshilei! Sou do município de Barra do choça-BA e estudo no Colégio Estadual Dária Viana de Queiroz, estou na monitoria de Matemática
Olá, meu nome é Michel! Sou do município de Aramari-BA e estudo no Colégio Estadual Professora Maria do Carmo Santana, estou na monitoria de Matemática.
Olá, meu nome é Erika! Sou do município de Varzedo-BA e estudo no Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição, estou na monitoria de português .
Olá meu nome é Kauã! sou do município de Salvador Bahia estudo no Colégio Estadual Renan Baleeiro, sou monitor de português.
Carla Cristina Santana Taperoa-Ba. CEEAG. Língua portuguesa
Olá, meu nome é Raiane!
Sou de Vitória da conquista-BA e estudo no Colégio Estadual AdelmarioPinheiro,estou na monitoria de Português.
Olá! Meu nome é Abson, sou do município de Mirangaba, estudo no Centro educacional sóror joana angélica e estou na monitoria de Língua portuguesa.
Olá, meu nome é Cauã, sou de Serrinha, estudo no CETEPS SISAL - Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal, e estarei na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Amanda Moreira, sou do município de Salvador-BA, estudo no Colégio da Polícia Militar- Dendezeiros e estou na monitoria de língua portuguesa.
Olá meu nome é Fernanda! Sou do município de Barreiras-BA e estudo no Colégio Estadual Prisco Viana, estou na monitoria de matemática.
Olá meu nome é Maraisa Silva Santos moro no Distrito de maniaçu,municipio de Caetité estudo no Colégio estadual do Campo Pedro Atanasio Garcia sou monitora de Matematica.
Olá, meu nome é Maria Luiza, sou do município de Guanambi, estudo no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e participo da monitoria de Língua Portuguesa.
Olá, me chamo Lilian
Sou de Rio Real-BA
Estudo no Colégio Estadual Doutor José Carvalho Baptista.
Componente da monitoria: Língua portuguesa
Olá, meu nome é Giselle Oliveira das Neves. Sou do município de Salvador-BA, estudo no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, sou componente da monitoria de Matemática.
Olá, me chamo Raíssa e sou do município de Jequié. Unidade escolar Luiz Navarro de Brito e componente na monitoria Língua Portuguesa.
Olá me chamo Giovanna Medrado, sou de Salvador, Bahia, estudo no Colégio Estadual de Aplicação Anísio Teixeira e faço a monitoria de matemática
Olá me chamo SAMARA, sou do Município de camaçari-BA do Colegio estadual de vila de abrantes, estou monitoria de Iniciação Cientifica.
Olá, meu nome é Luis Felipe! Sou do município de Salvador/BA e estudo no Colégio Estadual Luiz José de Oliveira, estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Ana Beatriz Moreira, sou do município de Santo Estevão, estudo no Colégio Estadual Polivalente de Santo Estevão, estou na monitoria de matemática.
Olá meu nome é Enzo Samuel, sou de Salvador/BA, e estudo na escola Professora Candolina, e sou monitor de Matemática,
Olá, meu nome é Eduarda! Sou do município de Morpará- BA e estudo no Centro Regional de Ensino Médio com Intermediação Tecnológica, estou na monitoria de português.
Olá , meu nome é Ingrid ! Sou de Mirangaba BA , estudo no colégio estadual Centro Educacional Sóror Joana Angélica e estou na monitoria de português.
Olá, me chamo Ana Luiza! Sou do município de Cocos-Bahia e estudo na Escola Família Agrícola Padre André (EFAPA), estou na monitoria de Língua portuguesa.
Olá, me chamo Ana Luiza, sou do município de Cocos-Bahia e estudo na Escola Família Agrícola Padre André, e estou na monitoria de Língua portuguesa.
Olá, me chamo Sabrina Moreira Santos! Sou da cidade de Varzedo-BA, estudo no colégio estadual nossa senhora da Conceição sou da monitoria de português
Moro no município de Ourolândia BA.
Estudo no colégio estadual anexo lagoa do 33.
Estou na monitoria de Português.
Olá, me chamo Emerson, sou de Salvador-BA no colégio estadual José Barreto e estou na monitoria de português.
1 Julia da Silva de Jesus
2 Salvador
3 Centro Educacional Carneiro Ribeiro Classe |||
4 Português
Olá, meu nome é Adrielle! Sou do município de Taperoá-BA e estudo no Colégio Estadual Estela Aleluia Guimarães, estou na monitoria de português.
Olá meu nome é Julia da Silva de Jesus,sou do município de Salvador ba,
Estudo no colégio Centro Educacional Carneiro Ribeiro Classe III, sou componente na monitoria Português
Aluna Geovana de Jesus Santos, Paripiranga Ba, Colégio Estadual Doutor José Carlos Bezerra Carvalho. Componente Matemática.
Olá, meu nome é Kerolen Passos, sou do município de Salvador- Ba, estudo no Colégio Estadual Carneiro Ribeiro Classe III e estou na monitoria de português. Desejo realizar na monitoria um processo de ensino aprendizagem baseado na troca de conhecimentos. Beijos.
Sou do município de Eunápolis Bahia,estudo no Colégio Estadual Jairo Alvez Pereira,cursando atualmente 2 ano do ensino médio,sou monitor de matemática!
Olá, me chamo Thiago sodre, tenho 19 anos e sou monitor de língua portuguesa no CETE-Ipirá.
Olá me chamo samira. Sou de camaçari.ba ,do colégio polivalente de camaçari, sou monitora de Português.
Olá, meu nome é Shayla!
Olá; meu nome é Shayla Alves! sou do município de Mucuri - BA, estudo no colégio estadual integração, e estou na monitoria de iniciação científica.
Olá meu nome é vitor município Monte Santo estou cursando terceiro ano do ensino médio. Irei atuar na monitoria de português.
Olá, chamo-me Valdir Almeida. Sou do Município de Salvador, BA. Estudo e estarei atuando como monitor no Colégio Estadual Sara Violeta de Mello Kertezs, a matéria de pauta à minha monitoria é a Língua Portuguesa.
Olá! Me chamo Larissa Cristina Pinto Porto, sou de Luís Eduardo Magalhães - BA, estudo no Colégio Estadual Mimoso do Oeste e estou na monitoria da disciplina de matemática.
Olá meu nome e Maria Eduarda! Sou do município de Varzedo/BA e estudo no Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição,sou monitora de português
Olá, meu nome é Jeferson Vital! Sou de Crisópolis-BA, estudo no Colégio Estadual Presidente Médici, e sou monitor de Língua Portuguesa
Andreza Matos sou de Jequie -Ba estudo no Navarro de Brito sou da manitoria de língua portuguesa
Oi, sou Matheus Santos resido no município de Tanquinho - BA, estudo no Colégio Estadual Novis Filho e sou monitor de língua portuguesa.
Olá sou Joiciele, sou de Marau, estudo no Cetep Litoral Sul, estou na monitoria de português .
Eu moro em maraú bahia
ESTUDO NO CETEP LITORAL SUL
SOU monitoria de matemática
Ou, meu nome é Arthur, vivo em Camaçari-ba, frequento o Colégio estadual de Vila de Abrantes e minha matéria é matemática
Meu nome e RAILAN, sou de de Salvador, estudo no colégio estadual de plataforma sou monitor de português.
Olá sou Stella! Sou do Município de Barro Preto-BA e estudo no Colégio Estadual Lomanto Junior,estou na monitoria de Língua Portuguesa.
Olá, me chamo Miguel! Sou do Município de Barro Preto-BA e estudo no colégio Estadual Lomanto Junior, estou na monitoria de Matemática.
Olá , meu nome é Herbert ! Sou do Município de Barro Preto - BA e estudo no colégio Estadual Lomanto Junior e estou na monitoria de Matemática.
Olá,meu nome é Felipe Gabriel! Sou do município de Barro preto -BA e estudo no Colégio estadual Lomanto junior e estou na monitoria de Português.
Olá meu nome é Thaylane! Sou do município de camaçari.Ba. Estudo no Colégio Estadual de Vilas de Abrantes.
Ola meu Nome é Mônica sou de Ipecaetá monitora de português do colégio Estadual áureo filho
Meu nome é Vivian Ariele de Souza Vasconcelos e eu sou de Rodelas-BA. Eu estudo no Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima e sou monitora do componente curricular de Matemática.
Olá meu nome é Evelyn sou de Ipecaeta BA,monitora de português do colégio estadual áureo filho
Eu sou Ana Clara, tenho 16 anos, estudo no Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima, no 2 ano e sou monitora de português.
Oséas Santana Santos
Município de Tucano Bahia
Estudo na escola Estadual Luiz Eduardo Magalhães
Componente em matemática
Olá! meu nome é Vinicius, sou do município Feira de Santana-BA e estudo no Instituto de Educação Gastão Guimarães . Serei monitor de português
olá,meu nome é Davi,sou de Mutuípe,estudante do Colégio Estadual Professor José Aloísio Dias,monitor de Português.
Olá meu nome é Hytallo,moro no município de Mutuípe,estudante do Colégio Estadual Professor José Aloísio Dias.Sou monitor de Língua Portuguesa
Olá! meu nome é Vinicius, sou do município Feira de Santana-BA e estudo no Instituto de Educação Gastão Guimarães . Serei monitor de português
Olá, me chamo Taiza. Sou de Pedrão-BA, mas estudo na Escola Familia Agricola Dos Municipios Integrados da Região de Irará. Fui selecionada para ser monitora de Matematica.
Adrianny Oliveira Santos
Mutuipe
EE- Colégio Estadual Professor José Aloísio Dias
Componente na monitoria de matemática
Olá, meu nome é Vitória! sou do município de Salvador, Bahia, e estudo no Colégio Estadual Polivalente de Amaralina e estou na monitoria de português.
Olá, me chamo Maria Eduarda. Sou de Salvador/BA e estudo no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. Sou monitora de Matemática.
Olá, me chamo Carine Nunes sou de Salvador e estudo no Colégio Luis Eduardo Magalhães, sou monitora de língua portuguesa.
Meu Nome é Erick Miranda, sou do município de Itapicuru-Bahia, estudo no colégio Estadual Uirassú De Assis Bastista e sou componente na monitoria de Matemática.
Olá, me chamo Raquel, sou do Colégio Estadual de Cândido Sales, monitora de matemática.
Olá,meu nome é Gabryella! Sou do município de Varzedo_BA e estudo no colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição,e estou na monitoria de Matématica.
Me chamo Laine, sou de Mutuipe Bahia, tenho 17 anos, estou cursando o último ano do ensino médio e sou monitora de matemática .
No estado da Bahia, na cidade de Conde Bahia na Vila Do Conde. Estou na monitoria de Bioquímica de Alimentos
Priscila Soares
Anagé
Colégio Estadual Renato Viana
Literatura
Olá, me chamo Samara, sou do município de Camaçari e estudo no Colégio Estadual Vila de Abrantes, meu componente da monitoria é iniciação científica!!
Olá sou Natiele Silva,sou do município de Riacho de Santana e estudo no colégio municipal José Alves da Costa.Farei a monitora de português
Olá me chamo Danielle, espero aprender ainda mais para poder compartilhar mais conhecimento com meus colegas de classe.
Islan dos Santos Lima
Barro Preto / Bahia
Colegio Estadual Lomanto Junior
Monitor em Português
Hevellyn da Cruz Carvalho
Barro Preto
Colégio Estadual Lomanto Júnior
Monitora em matemática
Me chamo Reilane,sou do município de Monte Santo, estudo no Colégio Estadual Santa Cruz e estou na monitoria de Português
Meu nome é Sabrina Carneiro da Silva
Tenho 16 anos,estudo no Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet,na cidade de Baixa Grande-BA e sou monitora de Matemática
Olá, meu nome e Iago de jesus Silva,sou do município tremedal-BA,estudo na Colégio Estadual Marieta Perera dos Santos, estou na monitoria de matemática.
Olá! Meu nome é Poliana. Sou do município de Salvador. Estudo no Colégio Estadual Plataforma. O componente curricular da minha monitoria é Matemática.
Barro preto
Colégio estadual lomanto Junior
Monitor de português
Olá meu nome é Wanderson campos leal, vivo no município de barro preto e estudo no colégio estadual lomanto junior, sou monitor de português
Olá! Me chamo Herbert William, frequento o Colégio Estadual Lomanto Júnior, sou do Município de Barro Preto e participo da monitoria de Matemática.
Olá, meu nome é Larissa!
Sou do município de Rio Real-BA e estudo no Colégio Estadual Doutor José Carvalho Baptista.
Estou aqui como monitora do componente curricular matemática.
1.Daiane dos Santos
2.Maraú
3.CETEP-Litoral Sul
4.Monitoria Língua Portuguesa
Olá, me chamo Bianca, sou de Cruz das Almas - Ba, estudo na Escola Estadual Doutor Lauro Passos, 2°Ano,
Layla Jesus Dos Santos, São Francisco do Conde, Colégio Estadual Martinho Salles Brasil, Matemática.
Olá eu sou Edinalva,sou do município de Nilo Peçanha-ba, estudo no Colégio Estadual Adelaide Souza e estou na munitoria de Matemática junto com meu namorado"Luan Galvão "
Oi Bom dia! Eu sou Hellen Graziele, aluna Polivalente. Paulo Afonso Bahia.
Beatriz Silva Tavares, São Francisco do Conde-Ba, Colégio Estadual Martinho Salles Brasil, Matemática.
Olá, Meu nome é Emile de lima dos Santos
Sou de Feira de Santana
Estudo no colégio: Centro de Ensino e cultura Dr.Eduardo fróes da motta
Monitor de português
Me chamo Iasmin, estudo na escola Dom Climério Almeida de Andrade, sou do município de Vitória da Conquista, monitora de matemática.
Olá! Meu nome é Herllem Luan, sou de Lagoa Real e estudante do Colégio Estadual Luís Prisco Viana, irei servir como monitor de língua portuguesa.
Olá, me chamo Monique Vitoria, sou de Salvador-Ba, estudo no Colégio Paulo Américo de Oliveira.
Estou na monitoria de língua portuguesa.
Óla! Meu nome é kathleen camila. Sou do município de Salvador-ba. Estudo no colégio estadual Paulo Américo de Oliveira . O componente curricular da minha monitoria é português.
Olá,sou Josué Reson,sou do município de Salvador Ba, estudo no colégio Paulo Américo de Oliveira,sou monitor de português
Olá, meu nome é Camila, sou de Salvador- Ba.
estudo no colégio estadual Paulo Américo de Oliveira, e sou monitora de Língua portuguesa.
Olá Steffany campos. Sou do Município de salvador-Ba. Estudo no colégio Paulo Américo de Oliveira. Meu completo escolar é português.
Olá meu nome é Mariane Soares Lima Freire sou de Salvador-BA estudo no Colégio Estadual Professora Maria Anita, estou na monitoria de português
Olá, me chamo Lavínia de Almeida dos Santos,sou de Salvador-BA, estudo no Colégio Paulo Américo de Oliveira,e faço monitoria para Língua Portuguêsa.
Olá, meu nome é Girlane, sou do município de Caetité
Olá meu nome é Girlane, sou do município de Caetité, estudo no CETEP e estou na monitoria de iniciação científica.
olá, meu nome é Antonio Lucas, sou de Salvador Bahia, eu estudo no Colegio Estadoal Plataforma, e sou munitor de portuques
Nome : Ana Paula Ferreira Amorim
MUNICÍPIO: Feira de Santana (Bahia)
Escola: Centro de ensino e cultura Dr. Eduardo Fróes da Morta
Diciplina: Matemática
Olá sou Yorrani, sou do município de Itaguaçu BA ( Várzea Grande) estudo no Colégio Municipal Jair Ferreira de Brito e estou na monitoria de português
Olá meu nome é Joabe, estou monitoria de portugues,c.e.c.dr Eduardo Fróes da motta
ANA PAULA FERREIRA AMORIM
FEIRA DE SANTANA
CENTRO DE ENCINO E CULTURA DR. EDUARDO FRÓES DA MOTTA
MATEMÁTICA
Olá!, meu nome é Ana Paula ! Sou do município de Feira de Santana- BA e estudo no Colégio Dr. Eduardo Fróes da Motta, estou na monitoria de Matemática.
Olá! Meu nome é Samara, moro na Cidade Uruçuca Bahia Escola Estadual Carneiro Ribeiro. Componente na monitória da matéria de Português.
Olá, meu nome é Carlos davi de Souza Duarte,sou do munícipio de Jaguarari,estudo na unidade escolar CETEP centro territorial de educação profissional piemonte norte do Itapicuru.Sou tutor de língua portuguesa
Cerfas Andrade Ramos de Almeida, Jacobina Bahia, Centro Educacional Deocleciano Barbosa de Castro, matemática
Olá meu nome é Raissa Nicole.Moro em Camaçari-BA no parque satélite .Estudo no Colégio Estadual Cidade de Camaçari .Sou da monitoria de matemática
Iara Sampaio Pachu
Wanderley Bahia
Colégio estadual Antônio Inácio de Oliveira
Língua portuguesa
Olá meu nome é iara Sampaio, sou do município de Wanderley-Ba, sou do colégio Antônio Inácio de Oliveira
Sou monitora de língua portuguesa.
Olá,meu nome é Laís sou do municipio de Lajedinho,Colégio Estadual Professora Delzair Nascimento Galvão e monitora de português.
Olá, me chamo Darlene Batista Rosa , sou de Morpará-Ba, Centro Regional de Ensino Médio com Intermediação Tecnológica, monitora da Língua Portuguesa
Olá me chamo Páblo Moises, Estudo no Colégio Estadual Professor Luíz Navarro de Brito, e estou na monitoria de Matemática
Olá, tudo bem?
Espero que estejam bem. Me chamo Maria Rita, curso o 3º do ensino médio, sou do colégio Estadual Professor Luis Navarro De Brito do município de Cícero Dantas-BA.
Ola! Boa noite sou Bianca dos Santos Souza sou aluna de pilão arcado Bahia e sou monitora de português .
Olá boa noite!me chamo Rosequele
Sou De pilão arcado ,escola estadual Sofia mascarenha de Morais, sou da Monitoria de matemática.
Olá boa noite!eu sou Gabriel França santos sou monitor do Município de pilão Arcado ,escola estadual Sofia Mascarenha de Morais ,sou da monitoria de Matemática.
Olá, sou Ana Beatriz Dias Paes landim do município de Pilão Arcado BA, estudo na Escola Estadual Sofia Mascarenha de Morais
Olá, sou Ana Beatriz Dias Paes landim do município de Pilão Arcado BA, estudo na Escola Estadual Sofia Mascarenha de Morais, sou da monitoria de matemática.
Olá! Meu nome é Tamires Costa, sou do município de Quijingue-Bahia. E estudo no Colégio Estadual São Sebastião. Estou participando da monitoria de matemática.
Oi! Meu nome é Eduarda, sou do município de Carinhanha-BA, estudo no Centro Regional de Ensino médio com Intermediação Tecnológica (EMITEC) e estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Maria Vitoria! Sou do município de Uruçuca BA e estudo no Colégio Estadual Carneiro Ribeiro, estou na monitoria de matemática.
Olá, me chamo Isabela, sou do município de coaraci BA, sou aluna do colégio estadual almakazir gally galvão (CEAGG), e sou monitora de português.
Olá meu nome é Maria Eduarda Morais Lima da Silva!! Sou de Itambé-ba estudo no Colégio Estadual Polivalente de Itambé e estou na monitoria de matemática.
Oá!
Me chamo Diana, sou de Salvador-Ba.
Faço monitoria de matemática no Colégio Estadual Desembargador Pedro Ribeiro.
Olá, sou Emilly Santiago. Estudo no colégio Ceep Pio XII e fui selecionada para a monitoria de português.
Oi gente bom dia, me chamo Allan Santana e sou de Salvador, monitor em português e ajud no colégio estadual Cosme de Farias
Olá, meu nome é Sara de Souza Batista sou do município de coaraci e sou monitora de matemática
Larissa da Luz Meira
Moro em Barro Preto-Ba
Colégio Estadual Lomanto Júnior
Monitoria em matemática
Olá sou Pedro Souza de Brito, sou do município de Feira de Santana, do colégio CEEP ÁUREO DE OLIVEIRA FILHO- BA e monitor de iniciação científica.
Jamile Ribeiro Da Silva
Barreiras Bahia
Escola estadual prisco Viana
Jamile Ribeiro Da Silva
Colégio estadual prisco Viana
Barreiras Bahia
Monitora de português
Olá, meu nome é Maria Lídia! Sou do município de Casa Nova-Ba, e estudo no Colégio Estadual de Casa Nova e estou na monitoria de Português.
Olá, meu nome é Lorena!
Sou do município de Casa Nova-BA e estudo no colégio estadual anexo de Ouricuri, sou monitora de matemática.
Olá, Meu nome é Valéria Maria Oliveira Souza, estudo no colégio Centro Territorial De Educação Profissional Itaparica 2 Wilson Pereira do município de Paulo Afonso, meu componente curricular na monitoria é Matemática.
Att
Olá, sou Joilda Santos. De Vitória da Conquista, do Colégio Dom Climério de Almeida Andrade, monitora Língua Portuguesa. Tenho 16 anos, estou no último ano do ensino médio!
Me chamo Jaiane! Sou de Vitória da Conquista e estudo no Colégio da Polícia Militar Eraldo Tinoco. Estou na monitoria em Iniciação Científica.
meu nome é Natália, sou de Salvador, estudo no colégio David Mendes Pereira, sou monitora de matemática
2° ano
Joantas santos da luz
. Seu nome
Jônatas Santos Prado
2. Município
Belo Campo (Bahia )
3. Unidade escolar
Leoni Lima
Olá,meu nome é Marielle!
Sou do distrito de Catolezinho- Ba e estudo no Colégio Estadual Polivalente de Itambé- Extensão Catolezinho e estou na monitoria de matemática
Olá meu nome é Ravena!
Sou do distrito de Catolezinho - Ba e estudo no Colégio Estadual Polivalente de Itambé - Extensão Catolezinho e estou na monitoria de Português.
Olá, meu nome é Kelly !Sou do município de feira de santana - BA e estudo no Colégio Estadual Edith Machado Boaventura estou na monitoria de português
Olá, me chamo Marcos Antônio! moro em Malhada-Ba. Estudo no Colégio Estadual Rosalvo de Souza Oliveira e meu componente na monitoria é Língua portuguesa!❤️
<3
Olá, meu nome é João Pedro! Sou do município de Salvador - BA e estudo no Colégio Estadual Conselheiro Vicente Pacheco de Oliveira, estou na monitoria de matemática.
Olá! EU me chamo Edna Vitória Castelo da Silva, sou de Luis Eduardo Magalhães BAHIA. Aluna do Colégio Estadual Mimoso do Oeste. Monitora de matemática.
Olá meu nome é Paula tenho 18anos
Só do município de ituberá/BA. Frequento o colégio Estadual casa jovem no município de Igrapiúna/BA irei monitora na matéria de matemática.
Olá, eu me chamo Ana Vitória Santos da Cruz! Sou do município de Floresta Azul-BA e estudo no Colégio Estadual Fred Gedeon, e sou monitora de Português.
Olá, meu nome é Ana Vitória, moro no município de Floresta Azul, estudo no colégio Fred Gedeon e estou no segundo ano B. Sou monitora de português.
Olá,meu nome é Gabriella Santos. Sou filial e residente do município de Teixeira de Freitas - Ba. Estudo no Colégio Estadual Democrático Ruy Barbosa (Cederb) , cursando o 2° ano do ensino médio. Estou na monitoria nas matérias de português e matemática.
PS: Adoraria conhecer alguns de vocês. Amo literatura brasileira.
Olá meu nome é Cibele! Sou de Caetité - BA estudo em CIEC - Complexo Integrado de Educação de Caetité, faço monitoria de Língua Portuguesa.
Ola, meu nome é João Henrique. Sou de guanambi, estudo no colégio modelo Luiz Eduardo Magalhães e sou monitor de português
Olá meu nome é Laila, sou do município de São Gonçalo dos Campos, estudo no colégio Polivalente e estou na monitoria de português
Jucimara
Anguera
Colégio Estadual Arthur Vieira de Oliveira
Olá, meu nome é Isadora! Sou do município de Antas-Ba,estudo no Colégio Estadual Professora Luzia Carvalho Silva e estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Emylle Maria!! Sou do município de Iuiu-Ba e estudo no Colégio Estadual Jorge Amado e estou na monitoria de matemática.
Olá meu nome é Maria Eduarda Pereira de Almeida, sou de Brumado Bahia, do colégio estadual de educação profissional em gestão e meio ambiente e sou monitora da matéria de Matemática
Olá, me chamo Lilian! Sou do município de Anguera-BA, aluna do colégio Estadual Arthur Vieira de Oliveira e estou como monitora de matemática.
Olá, meu nome é Lucélio Batista, sou do município de serra do ramalho, Colégio estadual Anísio Honorato Godoy e o meu oponente da monitoria é iniciação científica
Olá a todos! Me chamo Daiane, sou de Piripá-Ba e estudo no Colégio Estadual de Piripá, faço monitoria de matemática.
. Seu nome
Camila dos santos campos
2. Município
Taperoa-Bahia
3. Unidade escolar
Colégio estadual Estela Aleluia Guimarães
4. Componente na monitoria
Língua portuguesa
Olá, meu nome é Carlos Daniel Alves da Silva, moro em Salvador- BA, estudo no colégio Carlos Corrêa de Menezes Santana, vou fazer monitoria da matéria de matemática
Município de feira de Santana ba
Estudo no escola estadual polivalente de feira de Santana ba
Sou monitora de língua portuguesa
Olá, meu nome é Vitor! Sou do município de Dom Basílio/BA e estudo no Colégio Estadual Manoel Francisco de Caires, estou na monitoria de matemática.
Olá!!! Meu nome é Leonardo Correia da Rocha, moro em Salvador, estudo na Escola Professora Candolina Classe VII e sou monitor de matemática !!!
Espero que eu me saia muito bem sendo monitor, e desejo boa sorte a todos!!!
Oi me chamo Bruno Santana, moro no município de Serrinha, estudo no colégio Estadual Rubem Nogueira e sou monitor da matéria de matemática
Oi Boa noite meu nome é Evelyn Vitória, sou da cidade de Coaraci Bahia, sou aluna do 3 ano do Colégio Estadual Almakazir Gally Galvão e sou monitora de português.
Olá, me chamo Vinícius Bernardo, sou do município de Salvador - BA e estudo no Colégio Estadual Monteiro Lobato, estou na monitoria de matemática.
Olá, me chamo Daniel. Sou monitor de matemática do Colégio Estadual Antônio Balbino, em Madre de Deus! ;)
Meu nome é Samira, sou do município de Rio do Antônio, estudante do Colégio Estadual Professora Lia Públio de Castro, e sou monitora do componente curricular, Iniciação Científica .
Olá, me chamo Kauan, sou de Jucuruçu, estudo no Colégio Estadual Professora Maria Edite Viera Gusmão, faço parte da monitoria de português.
Olá sou Vitória! sou do município de Barro Alto-Ba e estudo no Anexo Colégio Estadual Necy Novais e estou na monitoria de português.
Olá meu nome é Ana Paula, sou do município de São Félix do Coribe-BA, estudo no Colégio Estadual Rio Corrente, estou na monitoria de Língua Portuguesa.
Nome: Helder pereira dos santos
Município: Candeias
Unidade escolar: Colégio Estadual Ouro Negro
Componente na monitoria
Olá,Sou Marineide Santos ,moro no município de Monte Santo-BA,estudou no colégio Estadual Santa Cruz CESC ,e estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Kemilly, sou do munícipio de Eunápolis BA e estudo no Colégio Estadual Professor Jairo Alves Pereira
Olá, meu nome é Kemilly, eu sou do município de Eunápolis BA e estudo no Colégio Jairo Alves Pereira, irei fazer monitoria de Matemática.
Olá meu nome é João Lucas Rodrigues Luz,tenho 15 anos e sou de Guanambi Bahia.Estou no primeiro ano de administração do Ceep em Saude e gestão e vou atuar na monitoria de Lingua portuguesa.
Olá, meu nome é Evelin. Sou de Salvador da Escola Professora Candolina e sou monitora de Matemática.
Olá meu nome é iasmim Gomes, sou do município de feira de Santana (BA), e estudo no Colégio estadual Edith Machado Boaventura na qual sou monitora de Português e Matemática.
Olá, eu sou a Suellen Amaral de Eunápolis. Estudo no Colégio Jairo Alves e vou monitorar a disciplina de matemática!
Olá! Meu nome é Adreane. Sou do município de Boa Vista do Tupim - BA e estudo no colégio estadual Colégio Estadual Do Campo Castelo Branco. Sou monitora de português.
Olá, meu nome é Heloísa sou de Tabocas do Brejo Velho, estudo no Colégio Estadual Leônidas de Araújo Silva, e estou dando monitoria do componente curricular de matemática.
Olá, me chamo Ana Julia sou do município de Salvador-BA e, estudo no Colégio Estadual Dona Mora Guimarães e estou na monitoria de matemática.
Eu sou Larisse, moro em Santa Rita de Cassia -Ba. Estudo no CETEP- Santa Rita e estou na monitora de matemática.
Eu sou Larisse, sou do município de Santa Rita de Cassia -Bahia, estudo no CETEP- Santa Rita, estou monitorando na disciplina de matemática
Olá meu nome é Matheus, Moro no município de tanquinho ba , estudo no colégio Estadual Novis filho e estou como monitor de português
Olá, meu nome é Carolaine Dos Santos Vilela, sou estudante do colégio estadual do iguape, do município de Ilhéus-Ba e sou monitora de matemática.
Oi bom dia
sou Rebeca Souza do Vale
sou estudante do col est ministro aliomar baleeiro localizado no municipio de Salvador Bahia
Tenho 17 anos
Sou monitora de Lingua Portuguesa
Olá, eu me chamo Maria Clara, moro no município de Maraú, estudo no Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) Litoral Sul e sou monitora de Português.
Sou Fernanda Victoria De Santa Rita de Cássia.
Olá, meu nome é Heloisa! Sou do município de Anagé-BA e estudo no Colégio Estadual Renato Viana, estou na monitoria de português
Olá, meu nome é Alisson! Sou do município de Anagé-BA é estudo no Colégio Estadual Renato Viana, estou na monitoria de matemática
Olá, meu nome é Kailane! Sou do município de Simões Filho-BA, estudo no colégio Estadual Manoel de Jesus, e estou na monitoria de português.
Olá, me chamo Gabriella! Sou do município de Guanambi, sudoeste da bahia, estudo no Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão e estou na monitoria de português.
olá meu nome e Gabriele menezes Delgado sou do municipio de Simões Filho - BA estou como monitora de matematica .
Olá, eu sou Kamila! Sou do município de Urndi-BA, estudo no Colégio Estadual de Urandi e estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Vitor! Sou de Salvador-BA e estudo no Colégio Estadual Raymundo Matta, estou na monitoria de iniciação científica.
Olá ,meu nome é Antonia Paula, eu moro no município de Rafael Jambeiro, estudo no Colégio Estadual do Campo Santo Antônio do Argoim e estou na monitoria de português...
Meu nome é Ana Rita De Castro Silva, moro no município de Casa Nova-Ba, estudo no Colégio Estadual de Casa Nova, e estou monitorando matemática!
Meu nome é Any. Moro em Irecê e estudo no CMLEM.
Olá, sou Luiza Gabriela do município de São Félix do coribe -Ba, estudo no Colégio Estadual Rio Corrente e estou na monitoria de matemática
Olá
Meu nome é Matheus, sou de Baianópolis-BA, estudo no colégio Estadual Pio Alves dos Santos, vou estar fazendo monitoria em português.
Olá Matheus aqui.
Sou de Baianópolis-BA, estudo no colégio Estadual Pio Alves dos Santos, vou estar fazendo monitoria em português.
Oii,sou Pâmela Vitória! Estudo no colégio, Professora Adjaci Martins Durans situado no município de Várzea Nova-BA e serei monitora da disciplina de Língua Portuguesa.
Olá meu nome é JOSIEL, sou do município de Jequié-BA estudante do colégio Estadual Luiz Navarro de Brito, estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Lays Fernanda! sou do município de Ituaçu e estudo no
Colégio Estadual Frei Pedro Tomas Margallo, estou na monitoria de matemática.
Olá! Meu nome é Eudacio Pires Da Silva Neto! sou do município de Ituaçu-Ba e estudo no Colégio Estadual Frei Pedro Tomás Margallo, estou na monitoria de matemática
Olá meu nome é Yslane da Silva Estanislau,sou de Salvador-Ba, sou estudante do Colégio Estadual Ministro Aliomar Baleeiro e sou monitora de Português.
Olá, meu nome é Nycolle! Sou do município de Ituaçu-Ba, estudo no Colégio Frei Pedro Tomás Margalho, e estou na monitoria de português
Olá, me chamo Leidiane
Sou de Ibiassucê-BA, estudo na escola Colégio Estadual Antônio Figueiredo.
Atuo como monitora de lingua portiguesa.
Leidiane da Silva
Oi me chamo Ruan Lucas Jensen Carinhanha sou de Serra do Ramalho estudo no colégio Anisio Honorato Godoy
Olá, meu nome é Maíra! Sou de Catu- BA, estudo na escola estadual Pedro Ribeiro Pessoa e sou monitora de língua portuguesa.
Olá, meu nome é Raquel! Sou de Serra do Ramalho- Ba, estudo no Colégio Anisio Honorato Godoy e sou monitora de língua portuguesa.
Olá! Maria Eduarda Paiva, sou do município de Salvador, colégio Góes Calmon, monitora de Matemática.
Eduarda
Baianópolis
Colégio Estadual Pio Alves dos Santos
Monitora de matemática
Olá, sou Camille. Sou de Salvador-Ba, estudo no Colégio Estadual Professor José Barreto de Araújo Bastos. Estou na monitoria de matemática
Olá, meu nome é Erick Souza Santana! Sou do município de Eunápolis-BA, estudo no colégio estadual professor Jairo Alves Pereira e sou monitor de português!
Olá, meu nome é Bruno. Moro no município de Eunapolis, frequento a escola estadual Professor Jairo Alves Pereira e estou na monitoria de Matemática
Sou Luiza Oliveira, monitora do Colégio Estadual Polivalente de Santo Estevão. Sou monitora de Matemática ♡
Olá, me chamo Maria Alice, moro em Eunápolis e estou cursando o ensino médio no Colégio Professor Jairo Alves Pereira, antiga UEE Monte Pascoal, faço parte do grupo de monitores de português :).
Olá,meu nomeé Víviam, municipio Salvador ba, colégio estadual Raymundo de Almeida Gouveia, e o componente curricular Português
Olá sou Islla ketllen Dos Santos Gonzaga sou de várzea Nova do colégio estadual professora Adjaci martins durans tenho 16 anos sou monitora de matemática.
Meu nome e Jonas tenho 17 anos habitante da cidade de campo formoso
Olá, meu nome é Kailane Dias, sou do município Candeias-Ba e estudo no Colégio Estadual Polivalente, estou na monitoria da língua portuguesa.
Olá ! Mim chamo Hadrian de Souza Coelho moro em Jucuruçu-Bahia estudo no colégio Estadual Professora Maria Edite Viera Gusmão,sou monitor de Matemática.
Olá, meu nome é Luiz Felipe! Sou de Aurelino Leal - BA, do Colégio Estadual Professora Maria Olímpia e vou monitorar na matéria de matemática.
Olá,sou Tauana Barreto, moro no município de Santa rita de cassia- Bahia , tenho 16 anos, e fique pra ser monitora com a matéria de Matemática,Cetep_santa Rita de Cassia, e estou no 2° ano do ensino médio
Olá! Meu nome é Iane Santos. Sou de Jaguaquara, estudo no CEEP PIO XII e fiquei como monitora de matemática!
Oi boa noite, meu nome e Sthephane Lorrany, sou do município de Guanambi-BA, colégio Ceep(Centro estadual de educação profissional) Sou da monitoria de português
Hola!Sou Vagner dos Santos, do município de esplanada-BA, pertencente ao Colégio Estadual Celina Saraiva na disciplica de Língua Portuguesa.
Izabela Barros, Itaberaba, Colégio Modelo, Matemática
Olá, meu nome é Maíza! Sou do município de Salvador-BA e estudo no Colégio Estadual Lea Leal, estou na monitoria de matemática.
Ludimilla Dourado de Oliveira Santana
Município de Barreiras-ba
Unidade escolar colégio Duque de caxias
Componente de monitor - fisica
Olá,me chamo Alisson,sou do município de Salvador.Estudo no colégio Estadual David Mendes Pereira.Meu componente da monitoria foi Matemática.♥️
Olá, Me chamo Andréia
Moro em Guanambi -BA
Sou estudande da Instituição Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão.
Estou com a Monitoria de Língua Portuguesa .
Desde já Agradeço
Olá sou Ana julia ! Sou do colégio estadual do campo de serra grande, sou monitora da matéria de português e produção texto
Olá,eu sou David Bittencourt do município de Itanhém BA,estudo bo Colégio Polivalente De Itanhém, sou monitor de matemática
Olá mwu nomwe é Andressa sou de Feira de Santana e estudo no centro TERRITORIAL de ensino profissional -CETEP e sou monitora de língua Portuguesa.
Olá,sou Danielaalunde Paripiranga-Bahia,aluna do 2° ano na escola Dr. José Carlos Bezerra e sou monitora de Matemática.
Olá, me chamo Joelma Nataly sou de Baianópolis, estudo no Colégio Estadual Pio Alves Dos Santos (CEPAS). Sou monitora de Lingua portuguesa.
Olá, meu nome é Kamily! Sou do município de Baianópolis-BA e estudo no Colégio Estadual Pio Alves dos Santos, estou na monitoria de matemática.
Meu nome é Felipe Ferraz Silva tenho 17 anos estudo no Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima na cidade de Rodelas-Ba monitor de matemática.
Olá! Italo Fonseca Ramos, moro na cidade Rodelas-BA, estudo no colégio estadual Dulcina Cruz Lima e sou monitor de matemática.
Meu nome é Tainara do Nascimento Silva, tenho 17 anos, estudo no Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima e sou monitora de língua portuguesa, na cidade de Rodelas-BA.
Olá meu nome é Ana Vitória! Sou do município de Laje. Estudo no Colégio Estadual Ruy José de Almeida, estou na monitoria de matemática.
Olá sou Jean Victor, sou do município de Candeias-BA, estudo no colégio Estadual Polivalente de Candeias, estou na monitoria de português
Olá!! Me chamo Hugo, moro em Feira de Santana -ba, estudo no Colégio Estadual Georgina Soares Nascimento e estou cursando a monitoria de português
Ola sou Wesley, do município de jacobina ba, e estudo do colégio estadual anexo de jacobina e estou na monitoria de matemática
Olá, meu nome é Joane do município de Salvador do Colégio Estadual David Mendes Pereira monitora de matemática
Olá chamo Diogo silva moro no município de Rodelas estudo no colégio Estadual Dulcina Cruz lima sou monitor de matemática.
Bruno Ravelly Pinheiro Louzado da Silva
Ubaíra-BA
Colégio Estadual Balbino Muniz Barreto
Matemática
Olá, meu nome é Amanda! Sou do município de Ubaíra-BA, estudo no Colégio Estadual Balbino Muniz Barreto e estou na monitoria de matemática.
Nos diga:
1. Seu nome:Rafael Santos Da Silva
2. Município:Conceição Do Almeida-Ba
3. Unidade escolar :Colegio Estadual Mandinho De Souza Almeida
4. Componente na monitoria.Portugues
Olá, meu nome é Raphael moro em Eunápolis-BA, estudo no colégio Professor Jairo Alves e sou monitor de matemarica
Samuel Gomes da Rocha
Barro preto
Colégio estadual Lomanto Junior
Sou monitor de matemática
Olá!!!! Meu nome e vanderson Meireles Lopes e é um prazer fazer parte dessa comunidade
Olá, eu sou Ana Giliane
Olá, sou Maria Aparecida! Resido no município de Conde e sou estudante do Centro Integrado de Educação do Conde e sou monitora de Matemática.
Olá, meu nome é Danilo Santos, mas também atendo pelo apelido "Sev". Sou do município de Pilão Arcado, norte da Bahia, estudante do Colégio Estadual Sofia Mascarenhas e monitor de matemática.
Olá, sou Laura Cardoso, estudo no Centro Integrado de Educação do Conde, moro no Conde e sou monitora de língua portuguesa
Olá meu nome é Thauane e moro no município de Conde-ba
Estou no Centro Integrado de Educação do Conde e estou na monitoria de Português.
Olá meu nome é Andrey , sou do município de ilhéus-Ba, sou monitor de matemática no colégio Estadual Carneiro Ribeiro
Olá! Meu nome é Fernanda, sou da cidade de Salvador, estudante do Colégio Estadual da Bahia e monitora do componente de Iniciação Científica.
Henrique Jesus da Silva,Itatiaia município de são José do Jacuípe,colégio estadual berilo vilas boas,disciplina de português
Olá me chamo Renata Santos Silva, moro no município de Conde-Ba, estudo no colégio Centro integrado de Conde, faço parte da monitoria de Matemática
Olá meu nome é Erika!Sou do município de Conde-Ba e estudo na escola Centro Integrado de Educação do Conde e estou na monitoria de matemática.
Olá!meu nome é Dandara , moro no município do conde bahia, estudo no colégio centro integrado de Educação de Conde, faço parte da monitoria de Português.
Olá, meu nome é Evelin. Sou do município de Conde-BA e estudo no colégio do Centro Integrado de Educação do Conde. Estou na monitoria de matemática.
Olá, me chamo Jacson, sou do município de São José do Jacuipe, estudo no Colégio Berilio vilas boas, e sou monitor de língua portuguesa.
Olá! Me chamo Gabriel Pires, moro no município de Conde. Estudo no Colégio Estadual Centro Integrado de Educação do Conde e faço parte da monitoria de Matemática.
Olá, meu nome é Mayellen! Sou do município de Conde-BA e estudo no colégio estadual Centro Integrado de Educação do Conde e estou na monitoria de matemática.
Olá! Meu nome é Emilly, sou do município de Conde-BA, estudo no centro integrado de educação de Conde e estou na monitoria de matemática.
Olá meu nome é Gabriella, sou do município de Conde(Bahia), estudo no colégio estadual Centro Integrado de Educação do Conde e sou da monitoria de português.
Olá! Meu nome é Suelen, sou do município de Itanhém Bahia e estudo no colégio estadual Polivalente de Itanhém.
Olá meu nome é Camilly Moreira Dos santos , sou da cidade de Uruçuca-Ba , estudo no Colégio Estadual Carneiro Ribeiro , estou fazendo parte da monitoria de Português.
Olá, meu nome é Andrei Henderson sou do município de Canarana/BA estudo no colégio estadual José Ribeiro de Araújo e dou monitoria de matemática
Olá! Me chamo Karollyne, sou do município de Itanhém-Bahia. Estudo na unidade escolar Colégio Polivalente Itanhém e atuo na monitoria de Iniciação Científica.
Olá, meu nome é Meiriele Oliveira dos Santos! Sou do município de Conde-Bahia e estudo no colégio Estadual Centro Integado de Educação do Conde e estou na monitoria de língua portuguesa
Olá! Boa tarde, meu nome é Suelen, sou do município de Itanhém Bahia e estudo no Colégio Estadual Polivalente de Itanhém.
Meu componente de monitor é Língua Portuguesa.
Olá, meu nome é Juliana sou do município de Itanhém Bahia estudo no Colégio Estadual Polivalente de Itanhém, sou monitora do componente de matemática.
Sou Hevelin Inavlis do 2 ano doo ensino médio da escola Sofia mascarenhas de pilão arcado ba.
Olá meu nome e Anne Karoliny! Sou do município de Pindobaçu BA do Colégio Estadual do Campo de Carnaíba, estou como monitora de Português
Olá boa noite, me chamo Ellen sou do Município de Itanhém estudante do Colégio Polivalente de Itanhém, sendo contemplada para ser monitora da disciplina de matemática
1. Seu nome: Kaua Damasio Gonçalves
2. Município: Itanhém
3. Unidade escolar: Colégio Polivalente de Itanhém
4. Componente na monitoria: Lingua Portuguesa
Olá, meu nome e Amanda! Sou do municipio de Catu Ba,estudo no CEEP Pedro Ribeiro Pessoa e estou na monitoria de português.
Olá meu nome é Evelyn, sou do município de Salvador- Ba, sou monitora da disciplina de matemática
Olá, eu sou Valesca Regine! Sou do município de Salvador - BA. Estudo no Colégio Estadual da Bahia — Central e serei monitora na disciplina de Matemática.
Olá, meu nome é Lucas Araújo, estudo no Colégio polivalente de Itambé, em Itambé -BA, estou na Monitoria de Português
Olá me chamo Kauan, sou da cidade de Simões Filho BA. Estudo no Colégio Estadual Regina Simões e sou da monitoria de português.
ola meu nome é Vivian, moro no município de Conde-Ba estudo no Centro Integrado de Educação do Conde e estou na monitoria de português
Município: Feira de Santana
Unidade escolar: CEEP Áureo de Oliveira Filho
Unidade curricular: iniciação científica
Olá
Me chamo Micaelly e moro em Itanhém, estudo no Colégio Polivalente de Itanhém, tenho 16 anos e estou na monitoria da disciplina de matemática
Luana Borges da Silva, munícipio de Andorinha, estudandte do Colégio Estadual do Campo de Andorinha, monitora de português.
Olá, sou Hugo Correia, do município de Itanhém, Estudo no colégio Estadual Polivalente de Itanhém.
1. Seu nome: Pedrito Santos Lopes
2. Município : Itanhem BA
3. Unidade escolar :Colegio polivalente de itanhem
4. Componente na monitoria : Matematica
1. Seu nome = zinio xavier de souza junior
2. Município = itanhem bahia
3. Unidade escolar = colegio polivalente de itanhem
4. Componente na monitoria.= portugues
olá, sou Bruna Binas, sou de Itanhém-ba, estudo no Colégio Polivalente e fiquei com Iniciação Científica.
Olá, sou Beatriz Oliveira Santos,Monitora da disciplina de matemática, do Colégio Estadual de Ibiquera. Feliz em participar do programa Mais Estudo
Olá, sou Beatriz Oliveira Santos,Monitora da disciplina de matemática, do Colégio Estadual de Ibiquera. Feliz em participar do programa Mais Estudo
Olá meu nome é Deraldo Borges de Souza Neto, moro no município de Urandi, estudo no Colégio Estadual de Urandi e eu estou dando Monitoria de Matemática.
Olá, meu nome é Larissa Fabiana! Sou do município de Paripiranga-BA, estudo no Colégio Estadual Dr. José Carlos Bezerra Carvalho e estou na monitoria de iniciação científica.
Olá, meu nome é Bruna Silva Guerra, moro em Vitória da Conquista e estudo no Colégio Estadual Professora Heleusa Figueira Câmara. Sou monitora de matemática.
1. Seu nome
Francisco Arthur Fonseca do Nascimento
2. Município
Juazeiro
3. Unidade escolar
Colégio Estadual Antonílio da França Cardsoso
Matemática
Carina Ramos dos Santos
Bom Jesus da Lapa
Cemit- Velho Chico
Português
Tailane Ferreira Ramos
Bom Jesus da Lapa
Cemit - Velho Chico
Português
Eduarda Rodrigues
Colegio Estadual Pio Alves dos Santos
Monitora de Matemática
Município de Baianópolis
Olá meu nome é Rafaela, sou de município de Pindobaçu, unidade escolar Colégio Estadual do Campo de Carnaíba, estou como monitora de Português.
Meu nome é Alessandra Costa Silva moro na mata do mel município de varzea nova estudo no Colégio estadual professora Adjaci Martins durans sou monitoria de matemática.
Meu nome é Alessandra Costa Silva moro na mata do mel município de varzea nova sou monitoria de matemática
Olá, meu nome é Elaine! Sou do município de Pilão Arcado BA e estudo no colégio estadual Sofia Mascarenhas, estou na monitoria de português.
ola pesoal; meu nome e ivandison
escola estadual francisco peireira franco
moro no codominio quinta da gloria parque sao paulo itinga lauro de freita ba.
Olá, meu nome é Douglas, sou do município Travessa Antônio Bomfim, estudo no Colégio Estadual Solange Hortélio Franco, e sou da monitoria de matemática.
Olá! Meu nome é Lavinia, estudo na escola CEAJAT e estou na monitoria de matemática.
Prazer!
Olá, meu nome é Jasmim,sou do município de São Francisco do Conde, estudo na escola CEAJAT e estou na monitoria de matemática.
Muito prazer!
Meu nome: Jaqueline
Município:Taperoá-Ba
Unidade escolar: Colégio Estadual Estela Aleluia Guimarães
Componente curricular: Matemática
Olá, meu nome é Henrique! Sou do município de Lençóis-BA e estudo no Colégio Centro Educacional Renato Pereira Viana, estou na monitoria de Matemática.
Olá meu nome é Evelyn sou de Coaraci-Ba, aluna do colegio estadual Almakazir Gally Galvão e sou monitora de português
Olá meu nome é Rayssa! Sou do município de Itabuna BA, estudo no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e sou componente da monitoria de Língua Portuguesa.
1. Charlie Júnior Farias Figueiredo
2. Carinhanha - BA
3. Colégio Estadual Velho Chico
4. Matemática
Olá meu nome Rafael, sou de Feira de Santana, BA, da escola Ceep Aureo de Olivera Filho, e sou monitor de matemática.
1. Ananda Santos de Jesus
2. Lençóis- BA
3. Centro educacional Renato Pereira Viana
4. Matemática
Sou Vitoria, de Salvador-Ba, monitora do colégio helena celestino magalhães. Sou monitora de português.
Olá me chamo Taynná das Neves, sou do município de Palmas de Monte Alto, do Colégio Estadual Anisio Teixeira, monitora componente de Língua Portuguesa
Olá, meu nome é Marco! Sou do município de Rio do Antônio-BA e estudo no Colégio Estadual Do Rio do Antônio, estou na monitoria de Matemática.
Olá, meu nome é William Souza Conceição, eu sou de Salvador e estudo no Colégio Estadual de Pau da Lima. Sou monitor de matemática.
Olá, sou Denif Taily!
Resido em Marcionilio souza BA, no colégio estadual Eurídice Santana, sou monitora de língua portuguesa.
Olá, sou Denif Taily!
Resido em Marcionilio souza BA, no colégio estadual Eurídice Santana, sou monitora de língua portuguesa.
John lennon silva santos
Conde-Ba
Centro integrado de educação do conde
Matemática
Olá, meu nome é Kauan! Sou da unidade escolar Centro Integrado de Educação do Conde, e faço parte da monitoria de Matemática.
Olá, meu nome é Vitória!Sou do município de Conde BA e estudo no colégio estadual CIEC e estou na monitoria de português.
Olá,meu nome é Paloma! Sou do município de Conde-Ba, estudo no colégio Centro Integrado de Educação do Conde e sou monitora de matemática.
Olá, meu nome é Kauan Santos Pires, sou de Conde-BA, estudo na escola Centro Integrado de Educação do Conde e sou monitor de Português.
Olá me chamo Luis Philipi, estudo na unidade CieC do município de Conde e sou monitor de português.
Me chamo Maria Eduarda Soares de Lima .
Moro em sítio do Conde ,Bahia estudo da escola Centro Integrado de Educação de Conde e sou Monitora de português .
Olá, Me chamo Rayssa e tenho 16 anos. Sou do município de Conde-BA.
Olá meu nome é Clara Lohanne.Sou do município de Salvador-Ba.Estudo no Colégio Estadual Professor Nogueira Passos e sou monitora de Língua Portuguesa.
Olá, me chamo Rebeca Almeida Santos, moro em Conde BA, estudo no Centro Integrado de Educação do Conde, sou monitora em matemática.
Talía, Camaçari, Colégio José de Freitas Mascarenhas, Matemática.
Amanda Mascarenhas
Camaçari
Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas
Português
Lucas Almeida
Município-Campo formoso -BA
Componente-Língua portuguesa
Olá me chamo Daiana, sou monitora de português, e resido no Distrito de Santiago do Iguape.
1- Luiza Nery
2- Lençóis-Ba
3- Colégio Renato Pereira Viana
4- Português
Olá meu nome é Adenilton Azevedo, sou do município de Paratinga-ba e sou monitor de matemática.
Olá, meu nome é Angela Vitória Morais da Silva! Sou do município de Ribeira Do Pombal-BA e estudo no Colégio Estadual Do Campo João Marques Da Silva, estou na monitoria de matemática.
Olá, me chamo Ramilly. Moro no município de Jandaíra-BA, estudo no Colégio Estadual Dr. Luís Viana Filho e sou monitora na matéria de Matemática.
Olá,meu nome é Marli! Sou do município de Miguel Calmon Bahia, estudo no colégio Estadual Polivalente de Miguel Calmon e sou monitora de português.
Olá, me chamo Kaynan Dias de Jandaíra-BA do Colégio Estadual Dr. Luís Viana filho ,Monitor de Língua portuguesa.
Olá, meu nome é Nádson! Sou do município de Santo Estevão-BA e estudo no Colégio Estadual Polivalente, estou na monitoria de iniciação cientifica.
Natália Jesus dos Santos
Camaçari
Matemática
Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas
Sou Isabelle, monitora de Língua Portuguesa. A monitoria acontece no CEEP Áureo de Oliveira Filho em Feira de Santana.
Olá a todos, me chamo Ana Valéria e sou monitora de Língua Portuguesa. Monitoro no Colégio Estadual Professora Maria Anita, Salvador BA.
Olá meu nome é Èvely Vitória Silva Lima sou de Baixa grande BA estudo no colégio estadual José Ribeiro Pamonet e sou monitora de Lingua portuguêsa
Olá, meu nome é Cosme Cardoso Batista, sou de Jandaíra , estudo no Colegio Estadual Doutor Luis Viana Filho, tenho 17 ano e sou monitor de matemática
Olá! Meu nome é Keila Mirella, sou do município de Amargosa-Ba, estudo no CEPC - Colégio Estadual Pedro Calmon e sou monitora de língua portuguesa.
Olá ! Sou Késia Araújo Oliveira, sou do município de Catolândia-BA, estudo no Colégio Estadual Nossa Senhora da Penha e sou monitora do componente de Iniciação Científica.
Me chamo Laura, sou do município de Sento-sé, estudo no colégio Juca, e faço parte do monitoramento de matemática.
Olá, me chamo Bruno Lucas, residente de Eunapolis e estudante do C.E. Professor Jairo Alves Pereira. Faço no momento a monitoria de matemática.
Olá! Me chamo Renata Cardoso chaves, sou aluna do colégio Geovania Nogueira Nunes (Cegnn), de Itatim-BA. E sou monitora de português ❤️
Meu nome é Maria Eduarda, moro na cidade de Maracás, estudo no Colégio Estadual Edivaldo Boaventura e sou monitora na matéria de matemática
Olá! Meu nome é Fernando dos Santos Barreto. Sou de Luís Eduardo Magalhães, estudo no CEMO - Colégio Estadual Mimoso do Oeste, meus colegas da monitoria são, Larissa Cristina Pinto Porto e Giselle Luiza Reis.
Olá sou Maria Clara Oliveira Bispo, mora na cidade de Maracás, estudo no Colégio Estadual Edivaldo de Maracás, su monitora na matéria de português
Olá, meu nome é Ana Clara Moura, sou monitora de matemática no Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima da cidade de Rodelas-ba.
Meu nome é Pedro Henrique França de Sousa, moro em Paripiranga na Bahia, estudo no colégio estadual Dr. José Carlos bezerra Carvalho e estou na monitoria de Português
Olá, sou Camile moro no Município de Conceição do Coité e estudo no Colégio Estadual Hamilton Rios De Araújo sou monitora De Matemática
Olá, meu nome é Tayná! Sou do município de Itabuna-BA e estudo no CIEI, estou na monitoria de Matemática .
Olá, meu nome é Alexandre! Moro em Senhor do Bonfim/BA. Estudo no colégio CEEP- Professor Paulo B. Machado. Sou monitor de matemática
Olá sou geovana vitória, monitora de salvador Bahia primeira vez fazendo monitoria gostei mt
Olá sou geovana vitória, monitora de salvador Bahia , colégio estadual Nelson Barros, monitora da matéria português
Olá, sou Gabriela, estudo no colégio Estadual Professor Diomar Silva Brito, em Mirante e sou monitora de matemática
Olá, meu nome é Amanda.Sou de Paripiranga
Olá, sou Soliane, moro no município da Bahia em Pé de Serra e estudo no colégio Estadual Pedro Falconeri Rios e sou monitora na disciplina de Língua Portuguesa.
Olá, sou Carlos Raphael, sou do município de Jaguaquara, estudo no colégio luzia Silva e sou monitor de matemática!
Olá, Meu nome é Ana Luisa , Moro na cidade Mascote Bahia, estudo na escola Carolina Severiano Ribeiro, encerrando o 1° ano do ensino medio . Meu Componente na monitoria é a matéria de português!
Olá, meu nome é Guylherme Henrique! Sou do município de Rio do Pires-BA e estudo na Escola Municipal de 1° Grau de Varzinha, estou na monitoria de matemática.
Olá,meu nome é Jaqueline! Sou do município de Madre de Deus- BA e estudo no Colégio estadual Antônio Balbino e estou na monitoria de Português.
Olá, sou Arthur Ribeiro, monitor de Iniciação científica do CEJDS obrigado pela oportunidade
Olá, meu nome é Felipe! Sou do município de Euclides da cunha-BA e estudo no colégio estadual Antonieta Xavier Siqueira Santos estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Emily Santiago sou de Feira de Santana e sou monitora de matemática do IEGG(instituto de educação Gastão Guimarães)
1. Seu nome Kerlon Pereira dos Santos
2. Município Pindobaçu, bahia
3. Unidade escolar Colégio Estadual do Campo de Carnaíba
4. Componente na monitoria. Matéria de Português
Meu nome e Denis José de Souza
Moro no município velame Seabra
Estudo Angical
Sou monitor de matemática
Olá, meu nome é Heloysa, sou do município de Amélia Rodrigues, estudo no Colégio Estadual Luiz Navarro de Brito e sou monitora de Língua Portuguesa.
Olá, meu nome é Caíque. Sou do munícipio de São Miguel das Matas e estudo no Colégio Estadual Aldemiro Vilas Boas. Atualmente sou monitor de Iniciação Científica.
Meu nome: é Gabriel Pereira Silva
Sou de: santo estevão Bahia
Sou da: escola estadual professora edite Ferreira Fonseca
Sou monitor de: língua portuguesa
Olá! Eu sou o João Paulo Pereira de Sousa, sou de Coração de Maria-BA, estudo na Escola Família Agrícola dos Municípios Integrados da Região de Irará e estou fazendo a monitoria na matéria de português.
Olá, me chamo Elizângela Lima do município de Salvador do colégio estadual Conselheiro Vicente Pacheco de Oliveira, tenho 16 anos e sou monitora de matemática
Olá, meu nome é Alice, mas pode me chamar de Lice! Sou do município de Guanambi, sudoeste baiano. Sou da unidade escolar Colegio Modelo Luis Eduardo Magalhaes, e monitora de português do 2º do ensino médio. Estudo no turno matutino e aplico minha monitoria no turno vespertino.
Audiodescrição: Uma adolecente de 16 anos, parda, olhos castanhos, cabelo curto cacheado com curvatura 3B.
Olá, meu nome é Talia! Sou do município de América Dourada -BA e estudo no Colégio Estadual São Sebastião, e sou monitora na disciplina de matemática
Olá meu nome é Lucas, moro em América Dourada Bahia, Estudo no Colégio Estadual São Sebastião e sou monitor na disciplina de Matemática.
Olá, sou Kauan, sou monitor no município de Quixabeira, a escola Terezinha Gonçalves novais.
Olá, meu nome é Bruna, sou do Município de Dário Meira, estudo no Colégio Estadual De Dário Meira, e meu componente curricular é Língua Portuguesa
Oie, mim chamo Robert, sou do município de Laje, do Colégio Estadual Juvenília Peixoto Sampaio, estou como monitorando de lingua portuguesa.
Olá, Meu nome é Aline Cotias, sou de Ubaitaba. Estudo no Colégio Octacílio Manoel Gomes, sou da monitoria de Matemática.
Olá sou Cristina, moro em Presidente Jânio Quadros, estudo no Colégio Estadual do Campo Eraldo Tinoco e sou monitora de matemática
Olá, meu nome é Raissa. Eu sou do município de Antonio Cardoso Ba. Estudo no CECGAB, sou monitora de Matematica
Olá eu sou Gustavo, sou monitor de matemática, estudo no Colégio Estadual João Vilas Boas
Olá meu nome é isabela , sou do município de gameleira da lapa - BA , estudo no colégio Estadual do Campo Thomaz Leite , e participo da monitoria de português.
Olá, meu nome é Raphael Vieira Carvalho, mono na cidade de Eunápolis-BA, estudo no colégio Estadual Professor Jairo Alves Pereira e sou monitor de matematica
Meu nome é Luiz Filipe, moro em Conceição do Coité -BA, sou estudande do Colégio Estadual Polivalente Conceição do Coité e sou monitor de matemática.
Meu nome é Yasmin, moro em Senhor do Bonfim, Bahia, estudo no colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, faço parte da monitoria de português
Olá sou Ellen Suany! sou do município de Serrinha-Ba e estudo no Colégio Estadual Aluízio Carneiro da silva e estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Artur Henrique! sou do município de Brotas de Macaúbas-BA. Estudo no Colégio Estadual Papa João Paulo I e estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Víctor Hugo! Sou do município de Rodelas-BA e estudo no Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima, estou na monitoria de português.
Rayssa kamylly Santos, sou do município de Camaçari, a unidade escolar de vilas de Abrantes, sou monitora de português
Meu nome é Erica, sou de Vitória da conquista, estudo no Adelmario Pinheiro e faço monitoria de matemática.
Olá, me chamo Kevin, sou de Salvador, estudo no Colégio Estadual Cesare Casali e sou monitor de português
Olá , sou Gabriel Santos da Silva tenho 14 anos,Sou de Salvador (Ba) A minha unidade escolar se chama Colégio estadual nossa senhora de Fátima
Sou monitor da matéria de Português
Obrigado.
Olá, meu nome é Yasmim sou de Salavdor, estudo no Ceep Isaías Alves e sou monitora de Iniciação Científica.
Olá! Meu nome é Carla Daniele, sou do município Rodelas-BA e estudo no Colégio Dulcina Cruz Lima, estou na monitoria de português.
OIII!
Olá, me chamo Raquel. Sou do município de Euclides da Cunha. Estudo no Colégio Estadual Antonieta Xavier Siqueira Santos e sou monitora de matemática.
Olá! me chamo Murillo Mendes, sou de Eunapolis e estudo no CETEP Costa do Descobrimento, e sou monitor de Português.
Maria Eduarda de Souza Guimarães
Euclides da Cunha BA
Antonieta Xavier Siqueira Santos
Monitor de português
Olá, meu nome é Vanderson sou de Salvador/BA, e estudo no Colégio Estadual Nossa Senhora De Fátima em Valéria. E sou monitor de Língua Portuguesa.
Olá eu sou Gustavo Cunha Porto sou de Bom Jesus da Serra, estudo no Colégio Estadual Juvêncio Amaral e sou monitor de matemática.
Olá!! Me chamo Ângela, sou do município de Jacaraci, estudo no Colégio Estadual Zuleide Freire de Abreu - Anexo 1 e sou monitora de Língua Portuguesa.
Nome: Letícia Castro da Silva
Unidade Escolar: Colégio Estadual Dom Pedro II
Componente: Matemática
Olá, meu nome é Heloysa Brandão, sou do município de Eunápolis, estudo no colégio CETEP-CD e o componente da minha monitoria é Português.
Ola meu nome é Kaio, sou do município de Conceição do Almeida - Bahia, e sou monitor de português
Olá, meu nome é Myllenny! Sou do município de Angical-BA e estudo na Escola Família Agrícola José Nunes da Mata, estou na monitoria de português.
Olá, meu nome é Cadmiel de Almeida jesus, moro no município de Santa luzia, e estudo no colégio estadual Jorge Amado, sou monitor de matemática.
Olá, meu nome é Hilda Maria do Nascimento Silva, sou de CHORROCHÓ-BA, estudo no Colégio Estadual São José, sou monitora do componente curricular Iniciação científica
Olá, me chamo Maria Eduarda e sou monitora de matemática no Colégio Estadual Antônio Balbino.
Olá, meu nome é Guilherme Malta, sou do município de Ribeira do Pombal e estudo no Colégio Estadual Profa° Sílvia Ferreira de Brito, sou monitor da Língua Portuguesa.
Olá, me chamo Jamile, sou do município de Ituaçu-BA, estudo no colégio Estadual Frei Pedro Tomás Margallo e sou monitora de Matemática .
Fernanda Ferreira Dos santos
Português
Município : Ituaçu
Colégio Estadual Frei Pedro Tomás Margallo
Olá meu nome é Nathalia,sou do município de Feira de Santana Bahia e estudo no instituto de educação Gastão Guimarães,sou monitora de português.
Olá,meu nome é Jonatas Pacheco! Sou do município de Sento-sé Bahia,estudo na unidade escolar Colégio Estadual Doutor Juca Sento-Sé e sou monitor da matéria de Matemática.
Olá,
Meu nome é Gisele Lopes dos Santos, sou de Salvador, bairro de Valéria, estudo desde do 6º ano no Colégio Estadual Professora Noêmia Rêgo. Sou monitora de matemática, orientada pelo professor de matemática e física Willian Santana.
Olá,meu nome é Caio Ryan dos Santos Silva,sou de Mulungu do Morro Bahia,estudo no Colégio Estadual de Mulungu do Morro e sou monitor de matemática.
Olá me chamo Vitor, mas me chamam de Jota ou JV.
Sou do Colégio Estadual De Aplicação Anísio Teixeira e sou monitor de matemática
Olá, Meu nome é Luan Bastos Rabelo. Tenho 18, nascido no dia 27/08/2004. Moro na cidade de Heliópolis-Ba e estudo no Colégio Estadual José Dantas de Souza.
Olá Sou Felipe Silva dos Santos, estudo no Colégio Estadual Deputado Luiz Eduardo Magalhães SSP- BA e faço monitoria de Português!
Olá, sou Gabriela! Sou do Município de Valença-BA, estudo no Colégio E. Onildo Raimundo de Cristo e estou na monitoria de Língua Portuguesa.
Olá. Sou Leticia Borges Ramos.
Resido em Serrinha-Ba,estudo na unidade de ensino CETEP-SISAL e sou monitora de português.
Olá, meu nome é Lívia, sou do município de Coribe-BA, estudo no Colégio Estadual São João dos Gerais, e sou monitora de língua portuguesa.
1 - Natilly Lima Oliveira
2- Mairi-BA
3- colégio Estadual Abelardo Moreira
4 - Matemática
Olá tudo bem?? Me chamo Fernanda, moro em no município de Feira de Santana.
Olá meu nome é Geovana Maia,sou do município de Itabela do Colégio Estadual Paulo Freire,e estou na monitoria de biblioteca.
Olá, me chamo Camilly, estudo no colégio Lauro Farani Pedreira de Freitas, eu sou monitora na disciplina de Língua portuguesa
Meu nome é Bianca Silva da Cruz. Sou de feira de Santana /Bahia. Estudo no Instituto de Educação Gastão Guimarães e meu componente matrícular é o de matemática.
Olá, meu nome é Ana Beatriz Farias Pereira Silva! Sou do município de Itabuna-BA e estudo no Colégio CEEP-Centro estadual de educação profissional em biotecnologia e saúde, estou na monitoria de matemática
.
Olá sou Beatriz... tudo bem?
Olá, me chamo Laura De Lima Almeida Andrade. Moro em Miguel Calmon-BA e estudo no Colégio Nossa Senhora Da Conceição.
Sou monitora de Matemática desde 2021 e este foi meu último ano.
Olá, me chamo Ana Beatriz e estou na monitoria de português.
Olá, me chamo Blísia, sou de Bom Jesus da Lapa - BA, aluna do colégio Estadual Monsenhor Turíbio Vilanova e atualmente sou monitora de Matemática.
Nome: Alice Maira Nascimento Figueiredo Silva
Município: Salvador
Unidade escolar: Colégio Estadual Bolivar Santana
Componente na monitoria: Português
Olá! Sou Sabrina.
Olá, meu nome é Vitória Conceição, sou do município de Cruz das Almas, estudo no Colégio Estadual Centro Territorial De Educação Profissional Recôncavo II Alberto Torrês. E sou monitora de matemática
Olá meu nome é Ana Luisa de Souza Silva, eu sou do município de Andorinha -BA e Estudo no Colégio Estadual do Campo de Andorinha. Minha monitoria é de matemática
Olá, pessoal. Me chamo Isaias, mais especificamente, Isaias de Jesus Soares, moro em Ribeira do Amparo, faço parte do NTE 17, estou agradecido por ter participado da Monitoria Mais Estudo, minha gratidão a toda Equipe Mais Estudo. Faço parte da monitoria de Matemática.
Olá me chamo jaine sou do município de BA,estudo no colégio estadual prisco Viana, e sou da monitoria de português
Isaias Silva
SALVADOR
ESCOLA ESTADUAL ANÍSIO TEXEIRA
MATEMÁTICA
Olá meu nome é Lourrane sou do municiou de Wagner estudo no Centro territórial de educação profissional da Chapada Diamantina,monitora em português
OLÁ ME CHAMO LEONARDO VITOR , SOU DE VITORIA DA CONQUISTA ,TENHO 16 ANOS , SOU ESTUDANTE DO COLEGIO ESTADUAL José Sá NUNES
Arthur Fillipe F. Dos Santos, Município de Camacan, do Colégio Estadual Anísio Loureiro. Monitor de matemática
1-Luiz Iude de Deus Neves
2-Salvador
3-Centro Educacional Carneiro Ribeiro
4-Portugues
Olá!Tudo bem?Me chamo Pâmela Vitória, estudo em Vitória da Conquista no Colégio Estadual Professora Heleusa Figueira Câmara e sou monitora da disciplina de Matemática!
Olá, me chamo Vilma Laryssa, sou monitora de matemática.
Olá,meu no
Olá, meu nome é Mariana e sou do município de Ribeira do Pombal, estudo no Colégio estadual professora Silvia Ferreira de Brito e sou monitora de Matemática
Olá Eu sou Gilvania Conceição Santos sou do Colégio Estadual São João dos Gerais e estou sendo Monitor da Matéria de Português.
olá, me chamo Maria Eduarda, sou de Vitória da Conquista, estudo no Colégio Modelo e sou monitora de matematica do terceiro ano do E.M.
Meu nome é Carlos Henrique, sou de Salvador, estudo no Colégio da Polícia Militar e ministro a monitoria em Matemática.
Olá meu nome é Emanuel Messias Rodrigues Antunes moro em salvador estudo no colégio Estadual Cosme de Farias e sou monitor de português.
Olá,meu nome é Emanuel Messias Rodrigues Antunes!Moro em salvador estudo no colégio Estadual Cosme de Farias, e sou monitor de português.
Olá, me chamo Rosa Helena,sou de Carnaíba de Baixo, município de Pindobaçu-BA.Fui escolhida para ser monitora de matemática,no Colégio Estadual do Campo de Carnaíba.
Olá eu sou Ana Katherine, monitora de matemática do colégio Polivalente de Itapetinga
Olá eu sou Ana Katherine, sou de Itapetinga, monitora de matemática do colégio Polivalente de Itapetinga.
Ola, sou Kayk França Matos, sou do município de Caetité - Ba. Meu colégio é o Complexo Integrado de Educação de Caetité, e eu sou monitor de 'Iniciacao Científica' do 2 ano do ensino médio.
Américo Ramon, Coração de Maria, Colégio Estadual Dom Pedro II, monitor de português.
Olá, boa tarde. Me chamo Larissa Souza França Fonseca, tenho 17 anos, moro no municipio de Caetité-BA, estudo no Ciec e atuava por lá como monitora de matemática do 2° ano B integral.
Olá, meu nome é Évelin! Sou do município de Salinas da margarida - BA e estudo no Colégio estadual juracy magalhães, estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Maria Eduarda tenho 16 anos e sou de Itabuna, Bahia.
Olá, meu nome é Heberth! Sou do município de Salinas da Margarida-BA e estudo no Colégio Estadual Juracy Magalhães, estou na monitoria de português.
Olá meu nome é Pedro ! Sou do município de ilhéus-Ba , estudo no Colégio Estadual Paulo Américo De Oliveira e sou monitor de matemática.
Olá!!!! Me chamo Yasmim, sou de Itabuna- BA e sou componente na matéria Iniciação Ciêntífica no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.
Olá meu nome é Emille! Sou do município de Ilhéus-BA e estudo no Colégio Estadual Paulo Américo de Oliveira, estou na monitoria de português.
Olá, me chamo Gustavo José Santos de Aquino, natural de Feira de Santana. Estudo no Colégio Estadual General Osório e o meu componente da monitoria é matemática.http://gustavojsaquino9@mail.com
Meu nome é Flédson moro em cruz das almas estudo no colégio dr Lauro passos e sou manitor da matéria de português.
Sirlandia Silva Souza
Iniciação científica
Pé De Serra Bahia
Colégio Estadual Pedro Falconeri Rios
Olá, meu nome é Sirlandia, sou do município de PÉ DE Serra Bahia, estudo no colégio Pedro Falconeri Rios, estou na monitoria de Iniciação Científica.
Olá! Me chamo Raissa, sou de Eunápolis-Ba, faço monitoria de português.
Olá, meu nome é Ainoã, sou do munícipio Salvador-BA, estudo no colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, e sou monitora de matemática
Olá, meu nome é Amanda, sou do município de Feira de Santana, estou no colégio Estadual Coriolano Carvalho e participo da monitoria de matemática
Olá sou Diego! Sou do município de Morro do Chapéu-Ba, estudo no Colégio Estadual Teotônio Marques Dourado Filho e estou na monitoria de matemática.
Olá, meu nome é Maria Eduarda, sou de Vitória da Conquista-BA, estudo no CPM Eraldo Tinoco e sou monitora de matemática
Olá. Meu nome é Bianca, moro em Ilhéus. Estudo no Colégio Estadual do Campo Jorge Calmon, local em que sou monitora de português.
Olá, meu nome é Levi, sou monitor de Português no colégio estadual reitor edgard santos em Feira de Santana
Me chamo Ana Beatriz Santos de Jesus, sou de Salvador- Ba, estudo no Colégio Estadual Vila Canária. Faço parte da monitoria de Matemática.
Olá sou Esther! Sou de Alagoinhas-BA, estudo no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, sou monitora de português.
Olá, .e chamo Bianca Lima, sou de Capim Grosso-Ba, frequento o colégio: Centro territórial de educação profissional da bacia do Jacuípe 3, sou monitora de matemática. Espero poder fazer um bom desempenho durante a monitoria ❤️
Gabriel Dias Portugal
Coribe
Colégio Estadual São João dos Gerais
Monitoria de matemática
Ola eu sou Bianca moro no junco município de Filadélfia e sou monitora de matemática
Ola eu sou Bianca moro em junco município de Filadélfia estudo no cecentino Pereira maia e sou monitora de matemática
Oi,muito prazer é uma ótima oportunidade está aqui, muito obrigada mais estudo
Olá,me chamo Beatriz Alves sou de Condeúba-ba. Estudante do Colégio Estadual de Condeúba e estou na área de Língua portuguesa na monitoria
Olá, meu nome é Raquel, sou de Brumado, estudo no Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Meio Ambiente e sou monitora de matemática.
Olá! meu nome é Diva Telles, sou de Canavieiras-BA, estudo no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e sou monitora de matemática.
Olá meu nome é Tainá Da Conceição Do Carmo, sou do município de Cruz Das Almas-BA, sou monitora de Língua Portuguesa.
Olá meu nome é Tainá, sou do município de Cruz Das Almas-BA, sou da instituição educacional CETEP Recôncavo II Alberto Torres, sou monitora de Língua Portuguesa.
Olá, meu nome é thaissa, sou do município de Ilhéus e sou estudante do colégio estadual Paulo Américo de Oliveira. Sou monitora de português.
Olá" Me chamo Maria Eduarda Cruz Prado, resido no município de Candiba-BA, estudo no Colégio Estadual Antônio Batista e sou monitora da disciplina de "Matemática".
Olá, meu nome é Cauã, sou do município de Lamarão, estudo no Colégio Estadual Saco do Correio e meu componente curricular na monitoria é Língua Portuguesa
Olá, colegas! Meu nome é Jhanny Kely, sou do município de Iuiu e faço monitoria de Língua Portuguesa no Colégio Estadual Jorge Amado.
Meu nome é Lorranne, estudo no município de Iuiu-Bahia, no Colégio Estadual Jorge Amado, e estou na monitoria de matemática
Meu nome é Maria Eduarda de Jesus da Silva, sou de Camaçari, estudo no Colégio Estadual Cidade de Camaçari e sou monitora de língua portuguesa.
Olá, Me chamo Raimundo Matos Pereira Júnior sou morador de Ribeira do Pombal - Ba, Estudo no Colegio do Campo João Marques da Silva e Sou monitor de Matemática.
Olá, me chamo Raíssa e moro no município de Ituaçu, estudo atualmente no Colégio Estadual Frei Pedro Tomás Margallo e sou monitora em língua portuguesa.
Nome: Otto bismark de jesus Lisboa
Município: Jequié
Unidade escolar: colégio estadual doutor Milton santos
Componente currícular: português
Olá meu nome é Samile Moreira moro em Castro Alves- Bahia e estudo no colégio Estadual do Campo de Castro Alves e dou monitoria de matemática.
Olá sou Jaiane, município de Pé de Serra, Colégio Estadual Pedro Falconeri Rios e monitora de Matemática.
Olá, meu nome é Aquiles! Sou do município de Euclides da Cunha e estudo no colégio Antonieta Xavier Siqueira Santos e estou na monitoria de português.
Olá meu nome é Jéssica, sou da cidade de IAÇU e estudo no colégio Estadual Lauro Farani Pedreira de Freitas. Estou muito feliz em participar desse projeto
Olá, meu nome é Airane! Sou do município de Salvador- Ba. Estudo no Colégio Estadual Anfrisia Santiago, estou na monitoria de Matemática.
Olá, sou Vinicius, Monitor de matemática do Colégio Estadual Professora Aurivaldina Joazeiro-BA.
Ilana
Salinas da Margarida
Colégio Estadual Juracy Magalhães
Matemática
Olá, meu nome é Pablo Henrique! Sou do município de Itamaraju-BA e estudo no Colégio Estadual Professora Aurivaldina Joazeiro. Estou sendo monitor de matemática.
Olá meu nome é Katiane, Moro no município de Morpará e estudo e monitoro na escola Municipal Francisco Novais, e sou monitora de português. Estou me apresentando apenas hoje, por conta que consegui acessar o ava apenas duas vezes durante a monitoria, uma vez no início do ano e agora no final. Mais no início do ano estava bem confusa e não consegui me apresentar.
Olá, meu nome é Erique Pereira! Sou do município de Ribeira do Pombal-BA e estudo no Colégio Estadual Do Campo João Marques da Silva, e sou monitor de matemática.
Olá, sou Pedro Gustavo, resido na cidade de Canarana e estudo no Colégio Estadual José Ribeiro de Araújo, faço parte do projeto +Estudo, dando monitoria de língua portuguesa.
Sou Monitora da matéria de Língua Portuguesa. Sou do município de Amélia Rodrigues. A professora responsável se chama Iraildes Santos. Estudo na escola Estadual Luiz Navarro de Brito.
Olá, me chamo Felipe, moro em Dias D’Ávila e estudo no Colégio Estadual Professor Edilson Souto Freire .
Olá, me chamo Felipe, moro em Dias D’Ávila e estudo no Colégio Estadual Professor Edilson Souto Freire, monitor na área de Matemática.
Olá meus colegas monitores sou Roberte moro em Heliópolis Bahia, estudo no colégio estadual José Dantas de Souza, sou monitor de matemática, sou novo nesse ramo e dou o meu melhor para conseguir meus objetivos.
Olá, meu nome Francinete Reis de souza ! Sou do município de casa nova -BA e estudo no Colégio Estadual de casa nova (Anexo Lagoa do Alegre) estou na monitoria de português.
Thaila Emanuelly Lima santos
Conceição do Coité
Colégio Estadual de Bandiacu
Língua Portuguesa (LPLB)
Meu nome é Vinícius Sousa Silva, sou de Juazeiro BA
Olá, meu nome é Jaqueline! Sou do município de Jacaraci-BA e estudo no Colégio Estadual Zuleide Freire de Abreu e estou na monitoria de português.
Olá meu nome é Julia, sou do município de Cruz Das Almas - BA, minha unidade escolar e o Colégio Estadual Doutor Lauro Passos e faço monitoria de Matemática.
Meu nome é Wesly Morais Souza Souza, sou do município de Ribeira do Pombal, sou monitor de língua portuguesa no colégio Estadual do campo João Marques da Silva.
Olá, meu nome é Sara Santos, sou de Jacobina-Ba, estudo no Colégio Estadual de Jacobina e sou monitora de português.
Me chamo Stephanny, sou de Euclides Da Cunha- Ba. Colégio Estadual Antonieta Xavier, e sou manitora de lingua portuguêsa.
Olá, meu nome é tainara! Sou do município de feira de Santana, estudo no Colégio Estadual do Campo Edivaldo Machado Boaventura. Estou na monitoria de matemática
Olá, me chamo Maria Luísa. Sou do município de Amargosa-BA e estudo no Colégio Estadual Pedro Calmon, sou da monitoria de português.
Oi eu sou Emanoel lima e me apresento aos meus colegas monitores do Estado da Bahia
Olá ,meu nome é Ayanna Ferreira de Souza , sou do município de Feira de Santana estudo no Colégio Instituto de Educação Gastão Guimarães e sou monitoria de português .
Olá,sou Ana Clara Santos,de Heliópolis -bahia,estudo no colégio José Dantas de Souza em Heliópolis,dou manitoria de matemática.
Ana Clara dos Santos Bastos
Olá, meu nome é Rai, as pessoas me conhecem como Rai de Sol, estudo no colégio Modelo de Itapetinga e sou monitor de matemática
Oi me chamo Gisele sou de Salvador,estudo no colégio estadual Sara violeta de Mello Kertész e meu componente curricular é português
Olá, sou Kaiane Cerqueira, estudante do Colégio Estadual General Osório no município de Feira de Santana. Sou monitora da disciplina de português.
Olá, meu nome é Lorranne!
Sou do município de Coribe-Ba
Unidade curricular Colégio São João Dos Gerais
Sou monitora de matemática
olá sou Cailaine, me apresento aos colegas monitores do Estado da Bahia
Olá meu nome é Villian tenho 17 anos sou do município de Camaçari, estudo no Colégio Estadual Cidade Camaçari, e faço parte da monitoria de matemática.
Olá sou Gilmara, monitira do Anexo Frei Pedro Tomas Margallo ,município de ituaçu, sou monitora da língua portuguesa.
Meu nome é Áurea, sou de Itabela, colégio Estadual Paulo Freire
Olá, meu nome é Isaac Soares dos Santos, moro no município de Anagé-BA, estudo na Escola Família Agrícola de Anagé-BA, e auxilio na disciplina de matemática.
Olá! Me chamo Flaviane, moro no município de Capim Grosso-BA, estudo no colégio Cetep Bacia do Jacuípe III Edna Daltro, sou monitora da disciplina de matemática. Prazer em conhecer vocês!
Olá ,meu nome é Joelane ,sou do município de Anagé -Ba ,da Escola Familia Agrícola de Anagé e sou da disciplina de matemática.
Olá ,meu nome é Joelane ,sou do município de Anagé -Ba ,estudo na Escola Familia Agrícola de Anagé e sou monitora da disciplina de matemática.
Olá, me chamo Daniel, sou aluno do Colégio Estadual Lauro Farani Pedreira de Freitas, estou realizando a monitoria da disciplina de língua portuguesa.
Olá, sou Wesllen Ramos de Souza de Cipó/Ba da escola Maria Macêdo Vieira de Brito e sou monitor de Matemática
Olá me chamo Joelson GalvãO, sou aluno do Lauro Farani na cidade de Iaçu, realizo a monitoria de língua portuguesa.
Olá, meu nome é Fernanda. Sou do município de Heliópolis-BA, estudo no colégio cejds e estou na monitoria de iniciação científica.
Olá eu sou Vinicius
Sou de Salinas da Margarida-ba
Estudo no colégio estadual Juracy Magalhães
Sou Minitor de Matemática
Kkmhhh
Ola, sou Maiara. Sou do município de olindina, minha escola se chama Colégio Estadual Ministro Oliveira Brito. Tenho 15 anos
Ola, sou Maiara. Sou do município de olindina, minha escola se chama Colégio Estadual Ministro Oliveira Brito. Sou monitora de matemática
Olá, meu nome é Lívia! Sou do município de Sebastião Laranjeiras - BA e estudo no Colégio Estadual Dom Pedro I, estou na monitoria de matemática.
Olá, eu sou Matheus Caetano Gonzaga, do município de Amélia Rodrigues
Olá! Meu nome é Mônica! Sou do município de Anagé-BA e estudo na Escola Família Agrícola de Anagé-BA, estou na monitoria de Português.
Olá, sou Ana Clara , do município de Sebastião Laranjeiras ( Ba). Estudo no CEDPI e sou monitora de Matemática
Olá meu nome é Alexia, Município Vitória da Conquista Bahia, unidade escolar: Centro Integrado de Educação Navarro de Brito, sou monitora de matemática desde 2019 e até hoje fui, este ano finalizo a monitoria pois também estou concluindo o ensino médio, na verdade acabei de concluir.
Meu nome é Rânia Fantine Lobo Muniz
Sou aluna do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães de Guanambi
Estou cursando o terceiro ano do ensino médio, e sou monitora de língua portuguesa
Olá meu nome é Guilherme Antônio da Silva Santos, sou do Colégio Estadual Dom João Muniz em Santana Bahia e estou como monitor de matemática :)
Olá sou Júlia! Sou do município de Ituaçu-BA e estudo no Colégio Estadual de Tempo Integral Albércio da Costa Brito, sou monitora de matemática.
Olá, sou Ana Clara Pignata, moro em Barreiras, estudo no Colégio da Polícia Militar Professor Alexandre Leal Costa e sou monitora de Iniciação Científica.
Olá, sou Lara! Sou do município de Ribeira do Pombal-BA, estudo no colégio estadual do campo João Marques da Silva e estou na monitoria de língua portuguesa.
Olá, sou Mateus Itallo Nascimento, de guanambi, estudante do Colegio Modelo Luis Eduardo Magalhães, e sou monitor de Matemática
Olá, me chamo Flávia estudo na escola CEEP- Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Meio Ambiente no município de Brumado-Ba. Estou na monitoria de matemática.
Meu nome é David Silva dos Santos sou do município de Pé de Serra, sou monitor de português e estudo no Colégio estadual Pedro Falconeri Rios.
Boa noite, pessoal! Meu nome é Milena Déo, sou de Itatim. No Colégio Estadual Geovânia Nogueira Nunes, participei da monitoria de matemática.
Olá eu sou Karla Gabrielle! Sou de Canarana e estudo no Colégio José Ribeiro de Araújo. Sou monitora de português.
Olá, Sou José Hugo, estudo no colégio Estadual Dr. José Carvalho Baptista e sou monitor de matemática.
Olá meu nome e vitória vieira de Oliveira,moro em Aurélino leal,estudo na escola estadual professora Maria Olímpia, estou sendo componente na monitoria em português.
Olá, meu nome é Naylane de Azevedo Matos Brito, sou do município de Caetité, estudo no Complexo Integrado de Educação de Caetité e sou monitora de Iniciação Científica
Olá me chamo Ana Carla, moro no município de Guanambi, estudo na instituição Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão , na monitoria de língua portuguesa e redação.
Olá, sou Camila, monitora de matemática do colégio Zuleide Freire de Abreu, município de Jacaraci-Ba.
Olá sou Leandro ,sou de Jacobina ,estudo no Cetep do Piemonte da Diamantina II, sou monitor de português.